De regresso















Está visto que o problema era eu!

Dez dias depois do último texto que aqui escrevi, antes de umas curtas férias sem acesso total à internet, eis que o regresso é marcado por 2 vitórias do Sporting, saborosas e bem diferentes. Ainda só tive a oportunidade de ver os resumos dos jogos, apesar de saber os resultados à medida que iam acontecendo, mas isto de voltar a uma série de 4 jogos consecutivos a vencer, já não acontecia há 11 meses e desta vez com 3 jogos fora, anima qualquer um ainda por cima depois de ontem ter-se visto uma exibição que há muito Alvalade não presenciava (talvez desde o 3-0 ao Porto). Bom teste para os próximos dois jogos, importantíssimos, a recepção à Lazio para a Liga Europa e a deslocação ao sempre complicado terreno do Vitória de Guimarães, onde o Porto já passou e o Braga empatou.

Pelo meio já sei que Izmailov voltou às "gordas", mais um episódio triste do Record a seguir ao que foi o do Luís Aguiar, e sinceramente já nem sei que mais se possa dizer sobre a carreira do Russo de verde e branco vestido. 

Rinaudo e Insúa foram convocados para a Selecção Argetina. 

Pedro Sousa, a voz da RR, foi convidado pelo Sporting para a assessor da SAD Leonina responsável pela comunicação do futebol. Boa notícia de alguém que há muito comandava uma das melhores secções de desporto na comunicação social em Portugal (e é Sportinguista).

Por fim, registar a boa assistência que ontem se registou em Alvalade e esperar que na quinta feira se repita! (A Lazio empatou a zero esta tarde em casa diante do Palermo nas vésperas de nos visitar)

Comentários

Héber disse…
Hoje o Sporting na Alma faz 1 ano!
Visite o blog e deixe o seu comentário. A sua opinião é o nosso salário!

www.sportings.blogspot.com

SPORTING SEMPRE... NA ALMA!
saviolz. disse…
Olá a todos, criei um fórum hoje e como sabem ainda tem poucos registados, por isso peço a todos vocês que se registem lá para debatermos várias opiniões, ainda é um fórum grátis mas se tudo correr bem passará a ser domínio pago, e ainda podem ser moderadores do fórum, aproveitem!

http://extremefootball.portugueseforum.com.pt/
Anónimo disse…
Finalmente de volta ao activo este blog (e o Sporting, diga-se de passagem). Já estava para o tirar da lista de favoritos..

Grande vitória ontem em Alvalade, grande ambiente, venham mais noites destas!!

Leao dA Linha
SL
Bancada de Leão disse…
Leão da Linha,

Obrigado, mas tinha avisado no último texto que ia estar fora do activo uns 10 dias.

Siga para grandes ambientes já na próxima quinta feira!

SL
Anónimo disse…
Grande Varela..nao queres ir outra vez de ferias?? parece que deu sorte no nosso grande sporting...lol

SL

Acacheina
Bancada de Leão disse…
pelos vistos...se para ganharmos os jogos todos tiver de fazer promessa...que assim seja. ;)

SL
Anónimo disse…
Meu caro

com todo o respeito venho te pedir que te deixes de bloguices. A sério. Este espaço não traz nada de mais valor ao nosso clubismo. Antes pelo contrário, tu és muito inconstante, o ambiente nos comentários não é bom e há gente muito mais talentosa a cuidar diaramente do nosso clube e que não se ausenta depois de arranques de épocas fracos.

Fazias um favor a todos nós se fechasses isto. E está provado que nos trazia sorte.

Pensa nisto a sério.

Abraço
SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!