Vassalagem de Soares Franco!













"Sou candidato à presidência da Federação. Penso estarem reunidas as condições para voltar a assumir funções na área desportiva...Ficarei surpreendido se o Sporting apoiar outros candidatos que não tenham as condições que eu tenho para este projecto" 
Filipe Soares Franco 

Agora que está confirmada a vassalagem de Filipe Soares Franco, não há dúvidas as suas movimentações são para fins próprios e que nada tem a ver com os reais interesses de quem espera alterar o panorama desportivo nacional. 

O ex-Presidente do Sporting se tivesse vergonha nunca poderia anunciar qualquer tipo de candidatura a um cargo desta natureza, ainda por cima com o apoio claro dos clubes que todos sabemos (O Jogo acertou na apresentação, também acertará nos clubes que o apoia). Ficarei surpreendido se o Sporting apoiar este candidato que está claramente conivente com interesses que não são os nossos. Chega de prestar vassalagem e perder a identidade própria!

Prestou um mau serviço ao Sporting ao aceitar e apresentar a sua candidatura travestida de tons azuis. Apenas está interessado em voltar ao poleiro. 

Este foi o Presidente que na sua primeira entrevista após sair do Sporting disse "O êxito desportivo que acabámos por ter no futebol, embora não tivéssemos sido campeões, mas ficámos sempre à frente do Benfica, em segundo lugar, qualificando-nos para a Liga dos Campeões."

Comentários

Ricardo Almeida, Vila Real disse…
Muito bem, excelente post! Concordo com tudo! Chega de vassalagem ao Crime Organizado!
lagarto disse…
"Ficarei surpreendido se o Sporting apoiar outros candidatos que não tenham as condições que eu tenho para este projecto"

que granda lata... lol
Anselmo Damásio disse…
Subscrevo.
Sou Benfiquista, mas acredito que o principal objectivo do sporting é de ganhar títulos, essa conversa de um presidente dizer que ficou em 2º lugar mas à frente do Benfica é conversa da treta. Alguém assim, deve prestar vassalagem a outro clube e se esta direcção o apoiar, estará a contribuir para o desaparecimento do sporting como um dos grandes de Portugal.
Espero que isso não aconteça, quem havia de desaparecer do panorama desportivo em Portugal era o mafioso de contumil e a sua comandita e a agremiação que ganha titulos no supermercado à 30 anos.
Espero que esta direcção do sporting tenha outra visão (sem talas nos olhos) e quem sabe se não se podia unir com o Benfica numa luta contra a corrupção em Portugal. RIVALIDADES DESPORTIVAS À PARTE E DENTRO DAS 4 LINHAS, acho que seria benéfica para o desporto em Portugal essa aliança anti-corrupção.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS
YaZalde disse…
Soares Franco... Um nome de triste memória para todos os verdadeiros sportinguistas... Refiro-me aqueles que têm memória. Então este Sóares de Franco (para mim o pior presidente do SCP nos últimos 30 anos) é o mesmo que desinvestiu no plantel leonino, que fez acordos na sombra com o Corrupto-mor para comermos as migalhas, por forma a retirar dividendos para a sua empresa Opway, o mesmo que dias após tomar conta do edificio sede expulsou a SAD leonina para lá instalar a Opway...O mesmo que cancelou algumas modalidades e abriu outras, mais modernas, mais chiques, tipo o corffball, a fórmula 1, etc, etc... E podia continuar por aí fora...

Mas vamos analisar o artista... Não percebe nada de futebol, não percebe nada de legislação desportiva, dá-se com corruptos (condenados e suspensos), aliás anda de braço dado com eles. Utilizou o SCP para ir comer da "mesa da távola redonda" dos construtores civis em Portugal, e posso continuar a descrever o arrogantezeco com altura mas muito pequeno como ser humano...

Por isso entendo que o que o presidente do SCP, Godinho Lopes disse hoje, isto é, que apoiará Herminio Loureiro, soa como o mal menor.

Entendo que para matar de vez com a corrupção a Norte e suas "piscadelas de olho" aos árbitros, aos clubes da ilha das dividas (Madeira), a alguns clubes do resto do país (Gil Vicente, Leixões, Rio Ave, União Leiria, Académica Coimbra, Belenenses, Vitória Setúbal,etc) o candidato que tem o perfil mais adequado é sem dúvida o Fernando Seara...

E mais uma vez o SCP declara oficialmente o seu apoio a um dos derrotados deste processo eleitoral... E mais, saimos fragilizados com mais um triste serviço ao emblema do Leão prestado por um oportunista, servilista do Corrupto-mor e que, para nossa infelicidade, se diz sportinguista, de seu nome sóares de franco...
Anónimo disse…
Interesses Azuis? meu, vai a Las Vegas a ver se te dão lugar para fazer filme.
O FCP está-se a cagar para o Soares Franco e para a Federeção. Vocês é que estão sempre a tentar alibis para justificar a própria miséria.
Sporting Chorões de Portugal.

Honrem o vosso Clube (SCP) e história e peso que ele comporta!!! O Oposto do que tem vindo a fazer nos últimos tempos, e quando falo em honrar não falo de vitórias, mas sim de atitude!(ainda que a maioria das vezes a primeira seja consequência da segunda)

miguel

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!