Duque para dentro ou estratégia?









Não precisamos nada de guerrilhas internas por causa das eleições à Presidência da FPF. O Sporting tinha manifestado o seu apoio oficial (errado na minha opinião e já explicada aqui) a Fernando Gomes, mas Duque, amigo de alguns elementos da lista de Carlos Marta, decidiu aparecer na apresentação do Presidente da Associação de Futebol de Viseu.

Claro que Luís Duque rapidamente lembrou que o Sporting não estava dividido e que havia uma posição oficial, mas há uma frase final nas suas declarações, "penso que, a partir de hoje, tudo terá que ser reponderado", que dá a sensação de querer que a discussão internamente seja reaberta ou então estamos perante uma estratégia que ainda não conseguimos perceber. 

Mais importante que tudo, seja estratégico ou de desafio interno (e espero que não seja), façam-no sem grande alarido porque neste momento não precisamos de perturbações, e já sabemos o quanto o Sporting é capaz de criar os seus próprios episódios, principalmente quando a equipa está a atravessar um bom momento. O que fizerem, a decisão que tomarem que seja sempre em proveito do Sporting e de acordo com os nossos princípios!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!