Golaço de Postiga e Wolfswinkel




É o vídeo do dia de hoje. O golo marcado por Hélder Postiga esta tarde (marcou 2) na vitória sobre a Real Sociedad. Vai-se falar nisto hoje e amanhã e aquelas coisas todas que sabemos. Como não tenho nada contra o jogador, desejo-lhe muita sorte no resto da sua carreira desportiva, e só lamento que não tenha saído mais cedo de Alvalade.

De resto, Wolfswinkel já leva 8 golos e por acaso, já que falamos de Postiga, está a apenas a  4 golos de marcar tantos quanto o atacante português marcou na época passada no Sporting e ainda não jogou na Taça da Liga!

Comentários

Mike Portugal disse…
Bonito golo sem duvida. No entanto vais ver o 2º golo e o gajo com a baliza toda à escolha, vai meter a bola para o unico sitio onde está o GR. Por sorte a bola lá passou por baixo das pernas do GR senão queria ver como era.
Bancada de Leão disse…
Mike,

Ontem o segundo golo do Wolfswinkel se fosse o Postiga ou ia ao poste ou fora. ;)

SL
Anónimo disse…
lol...

Lá vens tu para aqui crucificar jogadores. Porque é que não te ficas pelo wolfswinkel é um grande jogador e vai com uma média mt boa.

Já vi o Sporting a enterrar muito bons jogadores, como Porto e o Benfas.

Acontece. Agora fazer estas acusações masturbatórias de: "se fosse o Postiga ou ia ao poste ou fora". Valorizem mais a prata da casa.

miguel

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!