Lesionados













Jeffrén está quase pronto a entrar em competição e o jogo contra o Famalicão na Taça poderá marcar o seu regresso. Se todos nos recordámos a lesão que surgiu aquando do golo marcado contra o Marítimo surgiu numa altura em que o jovem jogador não estaria preparado para o jogo. Que o seu regresso seja feito de forma cuidada, sem precipitações, pois é um jogador muito útil ao Sporting, principalmente numa fase em que iremos estar envolvidos em várias frentes.

Sobre Luís Aguiar já tudo foi dito, e só realmente só há a lamentar a forma como o jogador tem falado em demasia. A suspensão do contrato quase poderia ter sido substituída pela cessão do mesmo. No entanto, ficou no ar que o departamento médico poderia ter feito mais, o que me leva a falar de Rodriguez

Neste episódio o Sporting está, aparentemente, coberto de razão. Não tendo jogado em Portugal, Domingos nem no último jogo arriscou a sua entrada (não foi convocado), Rodriguez foi para a Selecção e rapidamente surgiram os primeiros sinais que iria jogar diante do Paraguai.

Não só jogou como foi titular na vitória por 2-0, mas já se encontra sob atenção e não deverá defrontar a Bolívia porque aparentemente estará lesionado. O que é preocupante. Um jogador que já se viu que conta com um historial de lesões que nos obriga a ter alguém de reserva para os jogos que falha, se a Selecção ainda vai ajudar mais a que fique de fora frequentemente, já poucas dúvidas restam que na reabertura do mercado é vital encontrar uma solução para o eixo da defesa. Seja ela para ocupar uma posição determinante, seja para preencher as constantes falhas por lesão do peruano.

Os campeonatos também se ganham com a ajuda do departamento médico, os melhores anos de futebol praticado pelo Sporting nos tempos mais recentes coincidiram quando o "nosso hospital" raramente recebia visitas. Precisa-se de uma equipa a 100%!

Comentários

JP disse…
esta situação do Rodriguez parece um ajuste de contas com a seleção do seu país uma vez que na ultima convocatória não jogou na seleção e no domingo seguinte jogou em Alvalade...no entanto vejamos o caso de Pepe que nem á seleção foi e recuperou "entretanto"...os clubes devem defender os seus jogadores uma vez que são eles que lhes pagam o ordenado
Bancada de Leão disse…
Jorg,

Fico muito contente quando um jogador nosso vai à Selecção, mas há determinadas situações que devem ser ponderadas, porque no final do mês...o dinheiro sai dos "nossos bolsos"!
JP disse…
É isso Pedro...temos de ter orgulho de contarmos com 16/17 internacionais no nosso plantel, no entanto situações de risco devem ser evitadas e esta do Rodriguez é uma delas.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!