quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A 1ª vez na Roménia










Não entrar em conversas de favoritismo, nem na bipolaridade do romenos que ainda há 15 dias achavam possível vencer e agora só um milagre. O Sporting em 5 jogos contra equipa Romenas nas competições europeias tem 3 vitórias e 2 derrotas, estas últimas em solo romeno. Vencer a 11ª também significa vencer pela primeira vez na Roménia para as competições europeias.

5 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Pedro,
se o Godinho Lopes soubesse do nosso pé quente tinha-nos pago a viagem à Roménia e o Sporting arrecadaria a sua 1ª vitória!

Pedro Varela disse...

LdA,

Precisámos de falar com eles, aquilo só parava na final com a Taça na mão! ;)

SL

MaximinoMartins disse...

"Com a taça na mão", diz...
Deduzo que...com uma taça de verde na mão, para celebrar a vitória...!!

Será...??

Acredito, porque tenho grande esperança no Domingos e nos nossos jogadores...que nos será perfeitamente possível, chegarmos hoje à 11ª vitória da liderança do Domingos...!!

Força Sporrting...!!

Mike Portugal disse...

Eu não estou assim tão obcecado com a 11ª vitória. Prefiro rodar jogadores e dar-lhes confiança.

O meu 11 seria:

------------ Marcelo
Pereirinha Carriço Rodriguez Evaldo
------------- Rinaudo
-------- A. Martins Schaars
Carrillo ---- Bojinov ------- Capel

ZEQUIM disse...

Muito boa exibição deste nosso Sporting. apesar a derrota o k conta e a intenção.O unico facto negativo foi o sporting ter tentado copiar benfica e porto. Mas ten de se dar valor tambem ao adversario, o vaslui nao e uma equipa qualquer podia perfeitamente lutar plo primeiro lugar neste grupo. tem jogadores muito talentosos apesar de nao saber o nome de nenhum...e de louvar tambem o regresso de carriço a eqipA PARA DAR UM CERTO EQUILIBRIO.