A equipa com Rinaudo

imagem: Record











Só hoje consegui ver nos noticiários o que já tinha sido avançado pelos jornais, o momento em que os jogadores do Sporting foram cumprimentar Rinaudo, desejando-lhe certamente boa sorte para os próximos tempos. A imagem diz tudo e guardo com satisfação o momento em que Rodriguez cumprimentou Rinaudo.

Dos 3 meses que provavelmente irá ficar parado, serão aproximadamente 16 jogos que falhará, contando com 3 jogos da Taça de Portugal que estarão na mira do Sporting mas dependem dos resultados conseguidos. Ainda assim, falha 2 jogos contra o Braga, Taça e Campeonato, depois Benfica, Porto, Leiria, Nacional, Académica, Olhanense e Beira Mar,  e mais uns quantos na Liga Europa e Taça da Liga que entretanto se inicia a nossa participação.

Sendo que o regresso poderá ser para o final de Janeiro, princípios de Fevereiro, já com o mercado aberto (bem no final da janela de transferência), onde certamente por essa altura o Sporting já terá tomado decisão quanto à possível aquisição de alguém para esse lugar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!