Obviamente que esgotaram!
















Foram colocados hoje à venda 3.425 bilhetes para o derby do próximo dia 26 e claro que nas primeiras horas os bilhetes voaram rapidamente das bilheteiras de Alvalade. É um derby, devia esgotar sempre!

Entretanto o Sporting adiantou que pediu mais 5.000 bilhetes e que ainda não tinha resposta.

Comentários

Anónimo disse…
Vai ser forte e feio!
Invasão!
Sporting Boys
Que o outro clube disponibilize mais 500 bilhetes, pelo menos, para tornarmos menos dolorosa a infeliz política de bilheteira do clube, que deixou milhares de sócios e detentores de GB de lado.

SPORTING SEMPRE!

Que o SCP trucide o Braga!
Anónimo disse…
Esgotaram mas.. quantos bilhetes foram logo para as claques?
Bernas:::: disse…
Famos fazer um apelo a que comprem bilhetes nas bilheteiras da lixeira...temos de conseguir cartões de socio dos merdosos para podermos comprar bilhetes para a zona onde os nossos adeptos vão ficar, e tenho a certeza que nos deixam ficar todos juntos por questões de segurança!!!!!
FAÇAM ESTE APELO!! eu vou tratar disso esta semana....
Anónimo disse…
Pessoal
Eu tenho 2 cartões de sócios dos porcos comigo e hoje ao tentar comprar na net vi que 2 ou 3 sectores ao lado dos nossos estão sem bilhetes à venda (provavelmete será a divisão de publico), mas os outros 2/3 restantes estão vendidos cerca de 10 em cada 100 bilhetes, há muitos disponíveis. Eu vou comprar 2 de sócio a 15 euros cada e 2 de acompanhante a 22 euros cada. A partir de amanhã a venda será aberta ao público e se a malta se mobilizar (o preço é o mesmo) podemos lotar os outros 2 sectores e ficamos com a bancada toda para nós.
Passema a mensagem e amanhã todos a comprar bilhetes, seja nas bilheteiras ou nas casas dos merdosos ou nat net (através do site deles)...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!