Rumo a Roma (vídeo vencedor)


Rumo a Roma from Hugo Moreira on Vimeo.

Recebido por e-mail há momentos:

"Boa tarde, o meu nome é Manuel Morgado e realizei com o meu amigo Hugo Moreira o seguinte vídeo no âmbito do passatempo do Sporting rumo a roma. Foi o vídeo vencedor do passatempo. O vídeo vai passar no intervalo do próximo jogo no ecrã dos estádio. Agradecia divulgação, uma vez que retrata o GRANDE amor que temos pelo nosso clube e é mais um meio de juntar Sportinguistas ao sonho que partilhamos. Espero que gostem. Um grande abraço!"

Comentários

Um adepto do Sporting que use um cachecol que diga "Sporting Lisboa", para mim, estaria logo excluído do concurso.

à parte disso, está muito porreiro e simboliza bem o esforço que se faz para ver o Sporting, embora sempre com um sorriso. Parabéns!
Unknown disse…
Sporting Lisboa é que n...
e eu moro em Lisboa, mas o nosso clube é muito mais do que isso
MaximinoMartins disse…
Interessante...quanto ao cachecol desculpo porque "certamente foi o burro a escolher" e esse não consegue ver mais do que o verde...!!
Força...tudo o que possa ser feito para dar visibilidade ao nosso Sporting é benvindo...!!
Dois amigos e conterrâneos! Não vou, mas sei que o Morgado e o Moreira vão defender bem as nossas cores por Roma. SL
Anónimo disse…
Um grande bem haja ao Blog pela divulgação. Um agradecimento ao Sporting por ter este tipo de iniciativas e a todos os que ajudaram na produção do video! Gritaremos em Roma por todos vós!

De referir que apenas foi escolhido o cachecol 'Sporting Lisboa' pela antiguidade do mesmo e ligação afectiva que tem, sempre usado nas (infelizmente ainda poucas) deslocações ao estrangeiro. Aliás, como disse o Luís, somos dois jovens da Guarda, sendo que os actores também o são e não tivemos mínima intenção de regionalizar o SCP.
O Sporting está de volta!

SL

Morgado

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!