Notícias encomendadas pré-clássico












No Público de hoje apresentam um texto sobre o corredor de acesso aos visitantes. Um escândalo dizem eles. Já passaram por lá 300 jogadores e dirigentes e ninguém se queixou. Se calhar foi por coacção...Leonina!

As fotos já estão neste corredor desde Agosto, e só agora é que se lembraram de fazer uma reportagem. Que conveniente as fotos só terem chegado agora à redacção do Público e ser capa de edição!!!

Bonito era como estava antes com ladrilho de piscina em que só faltava o homem das toalhas!

Estas coisas do futebol moderno...e já agora, se querem discutir outras questões que não futebol, não o façam usando sempre os mesmo. O assunto é mais vasto!

Comentários

Juca disse…
Centenas de pessoas, dirigentes e jogadores já têm passado por aqueles corredores, nunca ninguém se manifestou. Agora o Público, qual virgem ofendida, vem com estas tretas. Qual violêcia? Imagens reais, que se vêm todos os dias em anúncios, nas fotografias do Público, de todos os jornais, na TV. Qual é a intenção do Público? Está com medo do SPORTING? Tenham calma, que os senhores árbitros da Liga vão conseguir fazer o seu trabalho. O(s) clube do Público, cuja moralidade sobre o tema da violência, é indesmentível (já contam mortos no currículo), vão conseguir os seus objectivos. Não necessitam de ajudas dessa natureza. SL(comentário da notícia no próprio pasquim).
ricardo a. disse…
Desconheço o conteúdo do artigo, mas uma coisa é evidente, a escolha das imagens não foi a mais feliz.
Bancada de Leão disse…
Então porquê, Ricardo?
ricardo a. disse…
Em primeiro lugar não me choca ver tipos de cara tapada em tronco nu com ar ameaçador. No entanto prefiro imagens invoquem o orgulho do clube, a conquista, claro em comunhão com as bancadas/adeptos.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!