Termina a 30 de Junho






O contrato com a Puma termina no final do mês de Junho. Esperemos um novo contrato (e uma nova marca, provavelmente) mais vantajoso, com mais cuidado nas camisolas que apresentam mesmo sabendo que os gostos pessoais são muito subjectivos, mas há episódios (king) que podiam não se repetir.

Quanto à escolha da marca, é-me indiferente porque o que interessa é que seja vantajoso para o Sporting, com uma estratégia ambiciosa de médio/longo prazo. Agora se é Nike, Adidas, Reebook, Le Coq,  Umbro, Lotto, Kappa ou alguma marca em ascensão como a Warrior Sports, que seja, desde que os interesses do Sporting sejam colocados em primeiro lugar!

Comentários

JPDB disse…
Sabendo que isto é tudo muito ao gosto pessoal. Não tenho paciência nenhuma para as 3 risquinhas da Adidas por todo o lado. Estamos em Portugal, a Nike já é do FCP, a Adidas do SLB, não me parece que nenhuma destas queira "entrar" no Sporting, o mercado é muito pequeno, isto não é como em Espanha. Das outras marcas "mais pequenas", sempre gostei dos equipamentos da Umbro, ou da Le Coq Sportif (esta traz-me à memória os tempos do Manuel Fernandes), e a Kappa também tem um formato de equipamento engraçado (ainda que abusem do logotipo nas mangas). Desde que consigamos evitar a Lacatoni (lool)...

Já agora, que episódio é esse que podia não se repetir? King? Não percebi...
AR C disse…
O king foi uma edição das camisolas deste ano da puma que homenageavam as chuteiras puma king. E entre os jogadores que usaram estas chuteiras,como cruyft, maradona ou pélé está tambem o eusebes.

Nas camisolas deste ano da puma em todo o mundo, vinha um pin a dizer KING simplesmente, e houve prai uma polemica pelo eusébes ser conhecido pelo king. na minha opiniao, nada de mais...polémica esteril...


Logo agora que a puma finalmente tinha feito umas camisolas bonitas para o Sporting nao renovou.... Será que pagavam assim tao pouco pela renovação? É que vendo bem, somos a única equipa em portugal e se calhar espanha a equipar puma!!
Nike e adidas parece-me dificil, menos mal era umbro, reebok ou diadora, e mesmo assim já são de 2º plano..é pena.

Agora por favor: jomas, lacatonis,lottos e etc é que não! Isso era vergonhoso!!


Soluçao: era vender os namings da academia e do estadio á nike,eles chamavam aquilo nike talent factory, faziam um reality show lá, aproveitava-se CR7, Nani, Figo e Quaresma (todos da nike) para promover! saiam de la craques ja com contrato com a nike e toda gente ganhava!



Enfim.....que pena.
JPDB disse…
André,

O Nani é da Adidas, pelo menos tem um outdoor gigante junto ao IC19/início da 2ªcircular.

Em Espanha acho que o Villareal também equipa com Puma.

Mas Umbro é uma marca muito interessante, faz uns equipamentos muito "sóbrios", e penso que não iriam fazer experiências com as riscas do Sporting como a Puma fez.

Mas é esperar para ver. Parece-me que a Adidas está demasiado associada ao SLB para entrar no Sporting. Já quanto à Nike, parece-me mais incerto...
Bancada de Leão disse…
O problema da cena do "king" e tirando a polémica estérial, é que o pin que as camisola trazia era mesmo um adereço horrível e que não dava para tirar da camisola. Só digo que poderia haver algum cuidado nesse sentido.

De resto, com a Puma ou com outra...que os interesses do Sporting sejam salvaguardados e bem.

SL
Miguel Lopes disse…
Pode ser a WARRIOR...recentemente assinou um contrato com o Liverpool...de 25M de libras por ano...
Bancada de Leão disse…
Podia, mas o Liverpool é o 4º a vender camisolas todo o mundo, 900 mil segundo últimos dados.

Mas é interessante perceber estas ascensões de empresas que estão fora do circuito tradicional.
El_meclas disse…
Nike e Adidas out, duvido que se metam com mais um grande (e adidas acho que ia ficar muito mal).
Bem, na minha opinião a Umbro e a Le Coq são as melhores opções, se bem que não tenho más recordações da Reebok..
Mas que o sporting vise um bom negócio, sem oferecermos as nossas camisolas a um grupo de "artistas" que as venham a estragar!

SL
Boas!
Colocá-mos o vosso blogue na nossa lista, espero que retribuem...
Saudações Leoninas!

http://universoverdebranco1906@hotmail.com
MaximinoMartins disse…
Já agora...não há por aí nenhuma marca chinesa de equipamentos desportivos...??

É que os chinocas é que estão a dar...!!
Virgílio disse…
A PUMA foi uma desgraça. Para ser sincero apenas gosto das camisolas da presente época. Nos anos anteriores nenhuma me cativou (nem as alternativas, stromp incluída). Se calhar sou eu q sou esquisito, hehehe... Ando há anos para comprar uma camisola e acabo por investir noutros adereços: mochilas, cachecois, até as t-shirts dos treinos foram mais conseguidas...

Tenho boas recordações da Reebok. Não só esteticamente, como... desportivamente, já que até fomos campeões com essa marca.

Gde abraço, Varela! Tive mt gosto em conhecer-te pessoalmente.
Bancada de Leão disse…
Vírgilo,

Foi um prazer enorme conhecer-te, uma referência da blogosfera Sportinguista.

Grande Abraço
SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!