Yannick no Benfica?
















Em relação a esta suposta ida de um ex-jogador nosso para o Benfica só me interessa perceber quem vai pagar ao Sporting, porque caso contrário é preciso saber se houve ou não incompetência neste processo Sporting-Yannick-Nice. Para onde ele vai ou deixa de ir, é-me completamente indiferente, agora não aceito que se brinque com o dinheiro do Sporting!

De resto e apesar de nunca ter assobiado ao Yannick, nunca fui grande fã do jogador, não lhe desejo sorte e agora já terei razões para o assobiar!

Comentários

Pedro O. disse…
se de facto o SCP rescindiu a 11-out de forma a não pagar ordenados fica dificil perceber onde é que está a parte de direitos economicos sobre o jogador. quanto muito os direitos de formação.

incompetencia. dinheiro deitado à rua. eram 3, eram 7 milhões que se recusavam a ofertas inglesas e agora é um redondo zero e um activo financeiro que se perde.

desportivamente não me choca nada, é mau jogador e limitado sem lugar no slb com no scp, obviamente que esta é uma jogada meramente do ambito da estrategia clubistica e despojada de qualquer criterio tecnico.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!