E revelar as fontes anónimas?
















Primeiro a Lusa, ontem o Expresso, e continua a guerra da comunicação social ao Sporting. Mas verdade seja dita, também nos colocámos à vontade deles. Reparem que já no despedimento de Carlos Barbosa (embora merecido), a Lusa já tinha colocado em causa divergências entre Presidente e o demissionário. 

A Lusa na sequência do que disse, faria muito bem dizer quem foi a que lhes confirmou a saída de Domingos com vista a rumar ao Porto. E já agora, fosse essa fonte alguém ligado ao Sporting e só tinha uma saída...a da rua! 

Comentários

. disse…
Nao é a Lusa que tem a obrigaçao de revelar as fontes anónimas, isso seria impensável a nao ser sob mandato judicial. É o Sporting e a sua direcçao que têm a obrigaçao de ter uma política de comunicaçao e uma coesao interna que impeçam estas coisas de acontecer ou que tenham mecanismos para identificar este tipo de "fugas de informaçao". Pelo menos é assim que vejo a coisa, Pedro.

saudaçoes leoninas,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

percebo o que dizes, mas era interessante uma agência como a Lusa, que tem óptima reputação no meio revelasse e acabava com especulações. Era interessante.

Mas sim, tívessemos nós um departamento de comunicação forte e as coisas eram certamente diferentes.

SL
. disse…
Claro e concordo que seria a soluçao mais fácil *tendo em conta as circunstâncias*. Só acho também que fazer isso acho que destrói ainda mais a credibilidade e reputaçao da Lusa do que nao fazê-lo.

um abraço,
tiago
psebas80 disse…
Se quem deu ordens a essa fonte para dizer o que disse tivesse como único caminho a porta para a rua ficaríamos sem presidente...e esta hein?...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!