Sporting 2-1 Metalist :: em vantagem na eliminatória

Um grande ambiente em Alvalade com 40 mil adeptos entusiasmados, convictos que o Sporting saía para a segunda parte desta eliminatória em vantagem. Aconteceu de forma natural com uma boa segunda parte, o golo sofrido ao cair do pano é que  não estava nos planos!

A segunda mão de hoje a oito dias só pode ser encarada como aconteceu quando visitámos o Manchester e íamos ser "trucidados". Respeito pelo adversário mas sem medo de apresentar o nosso jogo.

Foi a 7ª vitória consecutiva em Alvalade na era Sá Pinto, continua a valer a pena acreditar que o nosso destino pode ser Bucareste. De hoje a oito dias há mais e quase apetecer dizer, que estivemos a 3 minutos de fazer uma viagem tranquila à Ucrânia, mas não seria o Sporting se não tivéssemos de sofrer para eliminar o Metalist!


Comentários

Mike Portugal disse…
É preciso muito cuidado pois basta 1 golo deles para nos lixar.
António disse…
Sim temos que ter cuidado, temos que pelo menos marcar um golo e a coisa está feita. Não vai ser fácil, mas posso apostar que vamos passar contra esta equipa que confesso que me surpreendeu pela positiva! Força Sporting
1986 disse…
Grande Sporting e grandes adeptos, especialmente as claques como se vê no video e se sentiu, e muito, em Alvalade.
Parabéns!


http://seromaradona.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!