FootyTwits para seguir o Euro 2012


O amigo @baavin, um grande Sportinguista e que já tinha estado envolvido na criação do Footy Twits, quem gosta de futebol e da rede Twitter não pode perder, decidiu lançar para o Euro 2012 uma forma diferente de acompanhar esta grande competição. Como ontem ficamos a saber os 23 eleitos de Paulo Bento, e na prática iniciou-se a campanha Euro 2012, aqui fica a nova aplicação que lançou para smartphones e respectiva descrição.


"FootyTwits
www.footytwits.com


Com a chegada do Euro 2012, a FootyTwits decidiu lançar uma aplicação mobile para todos os adeptos de futebol.


Para além das características "normais" deste tipo de aplicações (calendário, resultados em directo, classificações, plantéis, notícias), a aplicação permite seguir "tweets" relacionados com todas as selecções em tempo real, sem ser necessário a abertura de uma conta Twitter. Os utilizadores podem também filtrar os tweets para que vejam as mensagens enviadas das contas dos próprios jogadores que participam no Euro 2012.


A possibilidade de seguir os "tweets" em tempo real permite, por exemplo, seguir um jogo em directo com comentários vindos de adeptos de todo o mundo e é uma experiência fantástica para qualquer verdadeiro adepto de futebol.


Em dias que não há jogo, a aplicação permite-nos ver reacções dos adeptos a notícias, conselhos tácticos, e, claro, as inevitáveis piadas sobre as selecções adversárias, entre outros tipo de comentários.


Resumindo, a aplicação FootyTwits permite uma experiência totalmente diferente para os verdadeiros adeptos do futebol no telemóvel. Faz download, experimenta e passa a palavra!


Link para a versão Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.footytwits.euro2012v2


A versão iPhone será lançada em breve."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!