Fosso

Não concordo nada com a ideia de serem os sócios a pagar o fosso. No entanto, o fecho do mesmo estava dependente da adesão dos sócios para que efectivamente esta medida eleitoral avançasse. Embora o Presidente tenha falado noutras medidas, como uma bancada metálica e nessa altura nem foi falado em pedir dinheiro aos sócios. Até PPC quando era candidato contra Bettencourt falou em fechar o fosso e fechar um contrato publicitário para pagar o encargo. Se a moda pega qualquer dia estamos a pedir mais dinheiro aos sócios para comprar jogadores, treinadores e por aí fora, e ainda fazemos operações coração!

Também não aceito o argumento de quem comprou Lugares de Leão e por aí fora também já ajudou o clube. Se compraram é porque puderam. Porque essa coisa de acharem que gastaram muito dinheiro, é e será sempre relativo, já que há muitos sócios/adeptos que se calhar todos os anos gastam mais dinheiro a ver o Sporting de que muitos que têm lugares de leão ou especiais.

Claro que o problema do estádio foi agudizado pelas assistências fraquinhas que foram registadas nos últimos anos (tirando esta época). Claro que era preferível não ter aquilo, mesmo que tenha sido pensado para concertos musicais, porque o Sporting ali joga futebol. Claro que o problema é do passado e da concepção do nosso estádio. Tudo nasceu torto e jamais se endireita. E endireitar à custa do dinheiro dos sócios num momento como este e num clube onde se tem esbanjado dinheiro, é puxado. Se não há dinheiro, não se faz.

Preferia as cadeiras todas verdes no estádio, o azul retirado do equipamento e o estádio cheio que a obra do fosso neste momento!




Comentários

Mas afinal o Sporting não é dos sócios? Não têm que ser os sócios a sustentar o clube ?
Em tempo de crise é certo que os sócios, provavelmente, vão ter dificuldades em aderir a esta iniciativa, mas a solução que a direcção encontrou foi adequada, podendo, também, recorrer à sponsorização.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!