Não havia necessidade Pedro Sousa

Fiquei muito contente quando soube que Pedro Sousa vinha para o Sporting. Como profissional reconheço-lhe mérito pela forma como foi conquistando a sua posição no meio da comunicação social.  

Não gostei, e não é esse o tipo de Director de Comunicação que o Sporting precisa, de o ver justificar o negócio de João Pereira, especialmente recorrendo ao negócio de Insua e do seu relativo sucesso, à idade, ao contrato que ainda tinha com o Sportig, valor que é a segunda transferência mais elevada nessa posição e especialmente ao facto de comparar com o que se passa noutros clubes!


Comentários

Sérgio disse…
Varela,

A única critica que se pode apontar foi as comparações a 3ª.

Acho que mais importante neste momento seria mais analisar a entrevista de ontem do Scolari onde ele "apenas" afirmou o que a muito se suspeitava o senhor PdC influenciava (influencia ... basta pensar em Varela, Miguel Lopes e até Beto) as convocatórias para a seleção ... a nossa seleção virou mais um instrumento que esse senhor joga a seu favor.

Afinal a quem pertence a seleção aos Portugueses ou ao Corrupto Mor do Futebol Portugueses !!!!

SL,
leao revisor disse…
"especialmente recorrendo ao negócio de Insua e do seu relativo sucesso"

Cada um tem a sua opinião e se assim não fosse o futebol não tinha piada nenhuma mas digo-te tambem, se a contratação do insua é um relativo sucesso o SCP NUNCA TERÁ UMA CONTRATAÇÃO de sucesso!
Bernas_ disse…
Sabem onde consigo encontrar essas declarações do Pedro Sousa?
Não as li...

Obrigado,
Bernardo
Bancada de Leão disse…
Bernardo,

As declarações aparecerem nos jornais desportivos de há 2 dias.


Leão Revisor,
A contratação de Insúa é boa, sim, é relativo no contexto de todas as contratações, no entanto, não é por ela ser boa que temos de elogiar e servir de arremesso contra outras menos boas.
KYLE disse…
Sergio,
desde sempre q foi assim, desde sempre q os jogadores do porto iam todos à seleçao..sabia se q o pinto da costa tentava nova venda do vitor baía pq ja nao era o mesmo e o lugar estaria destinado ao Helton.
ora recorda te la d euma coisa: Ricardo a fazer todos os jogos da eliminatoria e no fim Baia faz um jogo treino com a china pra q o Oliveira o coloque como titular..achas isto normal? mas ja aí os treinadores nacionais levavam os do porto e se possivel os colocavam a titular.
mais recentemente com Queiros foi assim e agora com paulo bento, vai tudo q pertence aos quadros do porto..ja se diz q o pinto da costa quer vender o miguel lopes..se assim for, é um jogador q nao interessa mas servem se da seleçao pra subir o valor dos jogadores ..por isso pinto da costa nao gostava do scolari..é q treinador estrangeiro em principio so chama pelos melhores portugueses e nao os jogadores de um só clube

A contrataçao do Insua foi so pra " minimizar " a saida do joao pereira..assim nao falamos tao mal da venda ridicula q aconteceu.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!