Carriço poderá ser o capitão da próxima época, Oceano no possível ingresso na equipa B a pedido de Sá Pinto e Izmailov não pretende sair do Sporting. Boas notícias!
Sem dúvida que são boas noticias, agora só falta reforçar a equipa como deve ser e, para isso, até deixo aqui uns nomes que gostaria de ver de verde e branco com o símbolo do leão.
Centrais; Regresso do Tonel e o empréstimo do Coates.
Médios; Médio Defensivo Petrovic, Hugo Viana e Manuel Fernandes.
Pontas de lança; Vaz Tê e Nicolas Bendtner.
Ficam só a faltar os nomes de 1 defesa esquerdo e um estremo, com este a poder ser o Quaresma.
Comentários
Centrais; Regresso do Tonel e o empréstimo do Coates.
Médios; Médio Defensivo Petrovic, Hugo Viana e Manuel Fernandes.
Pontas de lança; Vaz Tê e Nicolas Bendtner.
Ficam só a faltar os nomes de 1 defesa esquerdo e um estremo, com este a poder ser o Quaresma.
Assim sim, construia-se uma grande equipa.
Descobriram petróleo em Alvalade...??