Nem tudo é mau... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - junho 05, 2012 foto: Fonte Segura Pelo menos é todo verde, pena aquela gola. Quanto ao alternativo ser laranja, depois mais tarde direi algo. Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Mike Portugal disse… A gola é para combinar com os calções ;) . disse… acho que sim, que ganhará outra força com o resto do equipamento. nao gostas da gola? o alternativo choca mas nao me parece absurdo, a julgar pelas fotos que publicaste, Pedro. bom trabalho, até ver.um abraçotiago TehTeh disse… essa até é bonitinha, nao tanto como a deste ano, se fosse a alvalade agora comprava uma em saldo e metia um 9 nas costas xDagora laranja...laranja só dá bem com o tom de pele do patricio hahaxoxo
Comentários
o alternativo choca mas nao me parece absurdo, a julgar pelas fotos que publicaste, Pedro.
bom trabalho, até ver.
um abraço
tiago
agora laranja...laranja só dá bem com o tom de pele do patricio haha
xoxo