Onde está o líder do Sporting?

Sá Pinto falou há momentos numa conferência de imprensa que é habitual antes dos jogos da Liga Portuguesa, mas que estava revestida com interesse redobrado devido aos mais recentes resultados desportivos.

Sá Pinto falou de ataques pessoais, ao Sporting, desmentiu notícias (do Correio da Manhã) e falou do que falta no seu entender acontecer. Isto já batida e mais que conhecido. Mas defendeu o Sporting. Fez o que lhe competia (embora se possa discordar de algumas opiniões dele).

Agora, uma Direcção que vê um "ataque pessoal" (e ao Sporting) como disse o treinador, se supostamente fala todos os dias com ele, não é capaz de dizer absolutamente nada em defesa do treinador do Sporting Clube de Portugal?

O que Sá Pinto fez foi defender o clube, quem o deveria ter feito logo na primeira instância era o líder do clube, o Presidente. Mas como bem sabemos, isto da Liderança não se compra no supermercado.

Será que estão a adoptar a postura de um ministro bem conhecido da nossa praça, e esperar que nada seja com eles? Passar entre os pingos da chuva?

Esperam que ele caía sozinho? Que saía pelo seu próprio pé? Com receio do jogo de amanhã?

O problema do Sporting não é (só) treinador, porque esse tal como disse há dias não desejo que ele saía, embora esteja a fazer tudo para que isso aconteça, mas se sair, só vai agudizar ainda mais o problema estrutural do clube. Não é (só) treinador, é muito mais quem o Dirige!

Comentários

MaximinoMartins disse…
Vamos lá fazer a nossa parte...

Amanhã há jogo em Alvalade...

"a nossa parte"...

É apoiar o Sporting...

espero que todos não se esqueçam disso e se (infelizmente...) houver razões para protesto, que eles sejam guardados para o final do jogo...

Durante o mesmo...: mandem os assobios à...
Os palavrões à m...
A falta de apoio à m...

Todos juntos a puxar para o mesmo lado...porque o Sporting é que deve ser...

O nosso grande amor...!!
sportinguista disse…
Assim é que é. Parabéns por tal como eu seres do Sporting independentemente daqueles que por lá passam. Viva o SCP.
Vítor Marcelino disse…
Sou de acordo com o primeiro comentário, no entanto a preocupação para com o clube também é importante, neste caso, a Direcção. Nunca podemos esquecer o facto, que foi eleito por uma maioria, e temos de aceitar esse facto. Existe um projecto, uma ambição, e só quando se tornar insustentável é que deve haver algum tipo de acção.
Saudações Leoninas!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!