Prémios retidos ou não...eis a questão!

O comunicado que está no site da UEFA é claro ao dizer que os prémios estão temporariamente retidos, até que sejam levadas a cabo mais investigações. Depois ainda adianta que aguarda novas informações por parte dos clubes envolvidos, 23 no total onde se inclui o Sporting.

O Sporting emitiu um comunicado que pouco ou nada adianta e até é pouco esclarecer na parte mais significativa do mesmo "a UEFA terá oportunidade de verificar o cumprimento integral das obrigações assumidas pela Sporting SAD". Se por um lado dá a sensação que o Sporting vai enviar a documentação necessária para responder ao pedido da UEFA, por outro lado parece que se está a tratar disso à última hora para resolver a questão essencial e não ficar com os prémios retidos. Certo, certo é que o Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA (CFCB) em breve irá tomar uma decisão final.

Triste no final deste episódio todo, é mais uma vez o nome do Sporting estar envolvido em questões dúbias e que não abonam em nada a nosso favor. E obviamente pergunta-se "onde se falhou neste processo?". Servirá de consolo, embora com o mal dos outros possa eu bem, estar também nesta lista o Atlético Madrid, actual detentor da Liga Europa e vencedor da Supertaça Europeia!

Comentários

Mike Portugal disse…
Gostava que a UEFA tivesse metido nessa lista o Nicce, afinal eles devem-nos €4,5M pelo Djaló.
leao revisor disse…
O nice não participa nas competições da Uefa...

Mas sinceramente gostava de saber o que o SCP deve a quem
Tim disse…
Não se esqueçam de quando enviarem à UEFA a lista de devedores e credores, incluirem o custo da despesa com as obras de reparação do fogo ateado na Luz!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!