Sporting 0-0 Basileia :: péssimo!

Meu caro Sá Pinto se o Sporting joga assim tão bem como falas no flash interview, como é que em 6 jogos oficiais temos apenas uma vitória?

Até tu que foste um símbolo enquanto jogador, saberia de certeza que o estado de graça iria acabar a partir do momento que os resultados desportivos não aparecessem. Fizeste bem em dar o corpo às balas ainda em campo no final do jogo, obrigando os jogadores a ouvir enorme vaia colectiva (claro que Gelson Fernandes teve direito a um ânimo especial pelo que correu e Izmailov merecia igual tratamento porque é um jogador que faz um adepto querer ver futebol).

Jogo fraco, fraquinho. E as dúvidas que muitos colocavam deste a fatídica final da Taça de Portugal adensam-se a cada jogo que passa, terá capacidade para orientar este Sporting?

Para a equipa Suíça que vai em 4º lugar no campeonato foi, sem dúvida, um bom resultado!

Comentários

Sérgio disse…
Para a equipa que foi campeã e ganhou a taça da Suíça que o ano passado foi empatar à Luz e que eliminou o Manchester United da Liga do Campeões com uma vitória em Manchester, sim foi um bom resultado caso contrário teriam arriscado mais quando se viram em vantagem numérica ... mas não o fizeram.

Aproveitava a todos os que se dirigiram ao estádio com o intuito de assobiar tudo o que o treinador faz o meu muito obrigado ... de certo que assim estaremos cada vez mais fortes.

Continuem !!!

Varela,

Mas o problema com o Sá Pinto é tático ou é com os comentários que faz no flash interview ??? é que sinceramente estou me nas tintas para as flash interviews não percebo ... percebo isso sim quando falas num jogo péssimo !!!

Talk Talk disse…
Não concordo que Sá Pinto tenha feito bem em "obrigar" os jogadores a ouvirem a vaia no fim do jogo. Acho até que é sinal de má liderança! Não é assim que ele obtem o apoio dos adeptos, mas sim com vitórias e por outro lado perde (ou já perdeu) os jogadores
leao revisor disse…
Talk Talk

É as tais coisas preso por ter cão e por não ter.

Os jogadores são obrigados a bater palmas e agradecer aos adeptos no fim de todos os jogos em casa, é um regra interna do clube. Ganhando perdendo ou empatando têm que lá estar.

Antes acabava o jogo e vinham todos embora criticam porque fugiam quando as coisas corriam mal. Que todos os males fossem esse.
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

Desculpa mas eu não aceito esse discurso "miserabilista". Sinceramente, eu que te conheço há anos, nem tu acreditas nisso, isto não é o Sporting que nós conhecemos e amamos e que queremos no futuro.
Vamos falar de Basileia e de "fogachos" que vão conseguido...

Quanto ao final do jogo, eu não assobiei, mas aceito e assisti a tudo, porque a malta que não gostou e vaiou, foi a mesma que durante 90 minutos cantou e tentou empolgar a equipa, até mesmo naquele último canto já de desespero, portanto, aceito como normal manifestar a frustração.

SL
Sérgio disse…
Varela,

1º Não é um discurso "miserabilista" são fatos.

2º Vaias no final duma partida nunca critiquei, não estou à espera que se batem palmas após um jogo fraco da nossa equipa, as vaias que falo foram as que ocorreram diversas vezes durante os 90 minutos não no fim, principalmente nas substituições.

Já estou um pouco cansado das "perseguições" aos nossos treinadores, jogadores desde o tempo em que o visado era o Paulo Bento ... e como se viu o problema nunca foi o Paulo Bento.

O pessoal prefere valorizar tudo o que de mau acontece ... continuem assim acho que sim é esse o caminho, pode ser que este fds o grupo de assobiadores consiga os seus intentos e lá despeçam o "CULPADO" Sá Pinto.

O SCP nunca foi e nunca será apenas um momento dai a mim nunca me verás dizer "o SCP não é isto", é mais um chavão como tantos outros vagos e desprovidos de racionalidade.

Eu cá continuarei a apoiar o meu SCP e quem nos representa.

SL,
Talk Talk disse…
Pois, se é uma norma interna na minha opinião está errada.
È uma humilhação para os jogadores e não os ajuda a jogarem melhor no próximo jogo.
POr outro lado concordo obviamente que o mal não é esse.
O mal é o de sempre. È a incompetencia desta gente.
Se repararmos temos uma equipa formada por, praticamente todos eles, jogadores internacionais pelos seus paises. Alguns deles jogadores experientes. Investe-se numa equipa assim e não se investe num treinador com um curriculo equivalente á equipa porquê?

Até Mourinho antes de ser treinador principal andou a "penar" como adjunto uma serie de anos.

Sá Pinto sai de meia duzia de meses como treinador de juniores para a equipa principal do Sporting CLube de Portugal! Mas isto tem lógica?
É isto um projecto ganhador?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!