Necessário, Manel?
O problema é que as capas que os jornais fazem com as supostas grandes entrevistas são feitas para chocar. Depois de ler o que o Manuel Fernandes diz, há um contexto para o que está na capa, quanto ao resto é o costume na defesa do Godinho Lopes. Interessa é saber se valia a pena esta entrevista sendo ele um Dirigente do clube?
Dá para recordar o que disse em tempos António Oliveira na entrevista à A Bola e que coloquei aqui neste post, "Diga-me quantas vezes no Sporting, por exemplo, um dirigente que não o Presidente fala ou dá entrevistas?"
Comentários
Nao descartes a possibilidade de isto, talvez na senda de uma tradiçao do clube, seja a verbalizaçao de críticas aos jogadores por parte de outro elemento que nao o treinador actual e da verbalizaçao de críticas à gestao dos anteriores responsáveis pelo futebol, que nao pela boca do Godinho ou de alguém da direcçao do clube.
Que seja o Manuel Fernandes e que seja no Record nao é casual, parece-me.
Fora isso, nao acho que o FCP seja exemplo em nada e isso inclui a relaçao com a imprensa, independentemente dos bons resultados que possa ter.
um abraço
tiago
SL,