Ainda demora?



A verificação das assinaturas para a marcação da AG Extraordinária está complicada. Os 30 dias para marcação da AG está a ficar curto (e com antecedência de 8 dias o aviso). Já há alguns senhores com voz num órgão oficial do clube que já editou o seu texto sobre a AG Extraordinária, mais vezes que a alterações de táctica do Vercauteren enquanto treinador do Sporting. Já se querem congressos (e a seu tempo é obrigatório, não acho que seja agora o seu tempo), em vez de AGs. O ruído é demasiado e fez bem o movimento "Dar Rumo ao Sporting" esclarecer e marcar uma posição!

A bem da insanidade de qualquer Sportinguista, resolvam lá isso rapidamente e decidam o que têm a decidir. Não vale a pena andar a criar problemas desnecessários. E obviamente, marque-se a AG Extraordinária e deixem os sócios falar, discutir, opinar com a elevação que se pretende e decidir o que acharem melhor!

Amanhã jogámos, é outra "batalha" que queremos vencer!

Comentários

JMM disse…
Só têm de convocar até 8 dias amtes acho eu
Temos é de deixar as pessoas trabalharem e apoiar a equipa de futebol e todas as modalidades..Isso agora é o mais importante.
Mike Portugal disse…
Não estou a ver onde é que querem congressos em vez da AG. O que eles é um congresso algures no 1º semestre deste ano. Isso do "em vez da AG" é puramente inventado.

De qualquer maneira eles têm até 1 de Fevereiro para fazer o aviso, penso eu. Até lá é fechar a parte financeira e as contratações/vendas (ao que parece estão a tentar contratar o Ghilas).
Bancada de Leão disse…

Felizmente eu li bem as declarações Mike. Mas o jornal pode ter-se enganado...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!