Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
Comentários
O Mourinho fez o mesmo no fcp quando saiu do Leiria.
Se puderes concretar o 'Acho que nem é preciso dizer mais nada..' eu agradecia, é que nao percebi..
Insua por 3,5M 35% do passe é um gde negocio, tendo em conta que veio a cuto ZERO..!!!
SE isso acontecer, será feito sem problema nenhum.
Para mim a situação é simples, e está escrito no post de ontem sobre Insúa, mas posso repetir o Insúa é dos melhores jogadores que temos, daqueles que os nossos adversários directos gostavam de ter no plantel. Trocar por um jogador que segundo alguns pode vir a ser o Patrício, que raio de comparação, ou um novo Evaldo...não me merecem comentários.
Pereirinha,
Não é subestimar. Um é valor seguro, o outro é incerteza. É preciso perceber se queremos ser uma grande equipa, ou uma de remendos.
Fito,
Ninguém deitou abaixo. Para mim o negócio do Insúa é rídiculo. Simples.Sem remedeios.
quantos jogos viste do joazinho, um, dois?
mas claro, quando se quer deitar a baixo, tudo vale.. é triste
deitar abaixo? já me viste falar do joãozinho? eu falo da saída do Insúa, não metas tudo no mesmo saco.