Para o Inácio recomenda-se o silêncio!



Há 2 anos nas últimas eleições, Domingos era treinador do Braga e lutava pelo terceiro lugar com o Sporting. Era promessa , embora nunca confirmada pelos próprios, de Godinho Lopes para o clube na época seguinte. O Sporting ficou à frente do Braga, jogou contra eles, e Domingos assinou pelo seu novo clube. Nunca vi os Sportinguistas tão preocupados com isso como agora com a situação de Inácio.

Ainda assim, Inácio está a expôr-se demais (na RTP Informação ontem, embora como treinador do Moreirense mas a falar do Sporting, e hoje entrevista no Record referente ao programa de ontem, mais o que falou no dia das eleições). Não é dirigente do clube, nem o Presidente da lista que ele faz parte, tomou posse e já está criado um "pequeno conflito" sobre a o seu profissionalismo. Não vou colocar em causa o valor da seriedade do Inácio, mas sempre foi para mim o elemento mais fraco (a par de Vicente Moura) da estrutura de Bruno de Carvalho. Nesta altura recomenda-se, e como é certo que vai continuar no Moreirense, que se mantenha no silêncio. Mesmo que eu não esteja de acordo que ele continue como treinador do Moreirense, era de antemão já sabido que assim ia ser, e portanto resta apenas e só um caminho a Inácio. Não se associar, ainda que seja difícil, ao Sporting quando ainda não faz parte. Mais uma vez, o silêncio é um bom remédio!

O Presidente do Sporting vai hoje tomar posse, e precisámos apenas de uma só voz.

Comentários

Sérgio disse…
Quando o ouvi dizer no Sabado o "Sporting a uma só voz" pensei que tivesse mudado.

Mas não a ver se vai lá com o tempo ou então o BdC que o chame à razão.

SL,
Jalex disse…
A entrevista como treinador do Moreirense e para clarificar esta situação era necessária(embora presidente e dd do Moreirense tenham se mostrado tranquilos quanto a esta questão).

O que não gostei mesmo foi de o ver na noite das eleições,acho que não se devia ter exposto daquela maneira(e entrevistas em jornais também eram desnecessárias).

A questão do Sporting a uma só voz é importante tendo em conta o que se passou nos ultimos anos,era bom que de agora em diante fosse assim.
André disse…
Disse ele ontem, que aprende rapido com os erros, isto em relação ao erro de ter falado á comunicação social no dia das eleições.

Vamos ver se aprende mesmo.
Unknown disse…
Que entrevista hoje ao Record?
A página que aproveitaram para fazer o resumo do que disse na RTP?
Bancada de Leão disse…
Sim JN S faltou referir que a entrevista é o resumo de ontem, mas de qualquer forma chega a outros leitores.
Unknown disse…
Faz-se um pouco de empolamento.
As duas "entrevistas" de segunda-feira também foram com base nas declarações da noite eleitoral, sendo que no caso de O Jogo havia uma já feita antes e guardada cuidadosamente para depois das eleições.

Unknown disse…
Concordo com cada ponto. Acho que ele e o Vicente Moura, para sempre me deixaram com um pé atras e têm mt a provar. Tbm devia expor-se menos e deixar q seja o Bruno a flr. De qql forma esta questão dele é ridicula. Tds os anos jogadores/treinadores e clubes estabelecem acordos antes do fim dos q estão em vigor sem o anunciarem oficiosamente e ngm diz nd. Istó é feito às claras e já de fala em falta de etica. Antes do inácio o ilustre Pedro Gomes confessou me em entrevista q tinha sido convidado pa ser director desportivo do SCP. Deixo aqui a entrevista q fiz cm ele no dia das eleições. Acho que ainda podia ser mt util ao clube.



http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/27/1142/
SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!