Bruno de Carvalho, presidente adepto?



"E é apenas este o risco que, quanto a mim, Bruno de Carvalho corre: o de não conseguir equilibrar o seu lado de adepto com a sua responsabilidade de presidente."

Verdade. Quando hoje li esta frase num texto do Cacifo do Paulinho, pensei que também tinha exactamente a mesma dúvida.

Quando vi o Presidente do Sporting a festejar daquela forma, arrepiei-me porque era exactamente o que gostaria de fazer. Correr pelo campo fora, abraçar-me aos jogadores, aos treinadores, aos dirigentes e mostrar que juntos podemos conseguir muito mais. Porra, o Sporting faz parte da nossa vida!

Claro que depois fico a pensar, onde fica a responsabilidade do Presidente? É sem dúvida uma questão pertinente, e tenho dúvidas que o próprio Bruno de Carvalho possa neste momento responder. Sentando-se à mesa com a banca, o fato e a gravata, o ar conservador ficará sempre bem. Dá a sensação de ar mais respeitável. Já se sentar na mesa para negociar um contrato com uma marca ou com um investidor, sentir que o Presidente adora o clube e transmite-o daquela forma para os adeptos, às tantas é o melhor caminho. Lá está, o Sporting faz parte da vida de todos nós!

Certo, certo, é o que todos sabemos. Vencer não resolve os nossos problemas todos, mas pelo menos ajuda a recuperar auto-estima, crença, confiança e sempre se propaga um sentimento de capacidade  para que outros objetivos sejam conseguidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!