Josué? Não, obrigado!
Quando se ataca Pinto da Costa é preciso fazê-lo com segurança. O Presidente do Porto está "inchado" com a vitória do campeonato, e quando se encontra nessa posição, o seu nível de ironia aumenta e normalmente costuma sair por cima de quem se lhe costuma colocar no caminho.
Bruno de Carvalho esteve bem, principalmente quando claramente ligou a fruta a Pinto da Costa e não se deixou intimidar pelos habituais ataques manhosos do Presidente do Porto. Mas é sem dúvida o melhor caminho nem sequer dar "cavaco" a essa gente. Nós temos um percurso complicado pela frente que não passa por esta troca de palavras e se nos sentimos prejudicados na venda do Moutinho, só podemos tomar as medidas que a legalidade nos permite. Não o sabemos fazer de outra forma, ao contrário de Pinto da Costa!
Mas no meio destas trocas de palavras veio à baila o tema Josué. Pinto da Costa lá lançou a farpa que "ainda vão ter de fazer negócio connosco", sinceramente, e porque não acho que Josué seja insubstituível, o Sporting não deve negociar com o Porto e portanto deverá afastar-se desse negócio. Chega de querermos cortar com o passado recente nas negociações com o Porto, de nos queixarmos que somos quase sempre prejudicados e depois nada fazemos. Chegou a altura de tomarmos uma posição.
Josué? Não, obrigado!
Comentários
Dos jogadores referidos, só o André, pode ficar e rivalizar, além de serem diferentes. O labyad, claro que não fica, os outros são alas.
Muito gostava de ver o jesué, e porque não outro, o candeias , por exemplo, brilharem com a camisola verde.
Ser diferente é ir ao Banif do Funchal
Relva,
Não é por concordares que se deve ir buscar o Josué. Labyad não fica? Candeias? Epá...nós ainda somos o Sporting!