Josué? Não, obrigado!

Quando se ataca Pinto da Costa é preciso fazê-lo com segurança. O Presidente do Porto está "inchado" com a vitória do campeonato, e quando se encontra nessa posição, o seu nível de ironia aumenta e normalmente costuma sair por cima de quem se lhe costuma colocar no caminho.

Bruno de Carvalho esteve bem, principalmente quando claramente ligou a fruta a Pinto da Costa e não se deixou intimidar pelos habituais ataques manhosos do Presidente do Porto. Mas é sem dúvida o melhor caminho nem sequer dar "cavaco" a essa gente. Nós temos um percurso complicado pela frente que não passa por esta troca de palavras e se nos sentimos prejudicados na venda do Moutinho, só podemos tomar as medidas que a legalidade nos permite. Não o sabemos fazer de outra forma, ao contrário de Pinto da Costa!

Mas no meio destas trocas de palavras veio à baila o tema Josué. Pinto da Costa lá lançou a farpa que "ainda vão ter de fazer negócio connosco", sinceramente, e porque não acho que Josué seja insubstituível, o Sporting não deve negociar com o Porto e portanto deverá afastar-se desse negócio. Chega de querermos cortar com o passado recente nas negociações com o Porto, de nos queixarmos que somos quase sempre prejudicados e depois nada fazemos. Chegou a altura de tomarmos uma posição.

Josué? Não, obrigado!

Comentários

Leo Filo disse…
Por todos esses motivos mas, acima de tudo, porque seria uma contratação desnecessária. Para quê contratar esse jogador quando o SCP tem André Martins, Labyad, Bruma ou mesmo Carrillo que fazem melhor o lugar do Josué! Não há outras posições que é mais urgente reforçar?
Bancada de Leão disse…
Sem duvida que há posições mais importantes.

Relva disse…
Não concoodo com o post. Precisamente por isso se deve ir buscar o jesué, além de ser necessário.
Dos jogadores referidos, só o André, pode ficar e rivalizar, além de serem diferentes. O labyad, claro que não fica, os outros são alas.
Muito gostava de ver o jesué, e porque não outro, o candeias , por exemplo, brilharem com a camisola verde.
cincoAzero disse…
O Sporting é diferente !
Ser diferente é ir ao Banif do Funchal
Bancada de Leão disse…
Ui...temos agora comparações entre boatos e factos comprovados. Poupem-me!

Relva,

Não é por concordares que se deve ir buscar o Josué. Labyad não fica? Candeias? Epá...nós ainda somos o Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Porque não concordo com a expulsão de Bruno de Carvalho!

Sporting 2-3 Rio Ave :: fim de ciclo para Keizer!

Sporting 2-4 Benfica :: humilhados!