Todos os dias, um clube novo para Patrício!

Do CM já se espera tudo e a história do Patrício no Benfica terminou com substâncias proibidas e comunicados retirados do site, digno de um filme de comédia.

Da A Bola, já não. Tenho respeito por muitos jornalistas daquela casa, mas estas notícias parecem fabricadas. Falta perceber o intuito!

E amanhã qual será o clube do Patrício?

Comentários

diogosr1 disse…
é lamentável o que a imprensa está a fazer. Todos os dias o Bruma, o Patricio ou o Ilori são capas de jornais. Todos os dias são vendidos, há ou não renovações, é o Liverpool, é o não sei que...

Todos os dias é ver um rol de jogadores dispensáveis com a treta da noticia que "dadas as dificuldades financeiras bla bla bla".

Estes jornais já me metem nojo!

Da minha parte não levam nem mais um centimo.
Unknown disse…
Parece-me cada vez mais claro que Rui Patricio, a falta de comprador estrangeiro que tarda em aparecer, ira parar ao FCPorto, pois o estrangulamento economico fala mais alto.
Mais do que dinheiro, o impasse esta em arranjar uma forma de BdC conseguir dourar este sapo aos socios do Sporting. De resto, parece um negocio com pernas para andar.
Desportivamente, nao me parece muito relevante tanto para o FCPorto (bem servido na baliza) como para o Sporting (com uma boa alternativa), apesar do velor de Patricio.

Saudacoes desportivas de um benfiquista
Bancada de Leão disse…
Miguel,

Nunca. Não há cá negócios do Patrício em Portugal. Claro que se bater a clausula de rescisão, o Sporting nada pode fazer. Daí que...40 milhões ou nada.
Unknown disse…
Vamos ver, Bancada.
Se conseguir aguentar Patricio mais uma epoca e Portugal for ao Mundial, pode fazer um melhor negocio para o ano - mas resta saber se consegue aguentar.
De resto, tenho que dizer, para ser justo, que BdC tem excedido o que eu esperava, defendendo o Sporting de uma forma firme mas correcta.
Cumprimentos
pedro polonio disse…
se o jorge mendes quiser fazer dinheiro já, o patrício é vendido esta época.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!