Flamengo precisa de muita "grana" para ficar com Elias



Empréstimo termina em Dezembro, o Sporting terá fixado um valor para a compra nos 8M€. O clube é detentor de 50% dos direitos económicos, os outros 50% pertencem a um grupo liderado por Jorge Mendes.

O Flamengo pagará ao Sporting 500 mil euros se não ficar com o jogador no final do empréstimo, há ainda uma clausula que poder fazer o jogador retornar antes do final do ano.

E como adianta o jornal brasileiro, "Ficou acordado o seguinte: caso o Sporting receba alguma proposta pelo jogador de um clube de fora do Brasil, o Flamengo tem de liberá-lo. Neste caso, estaria livre do pagamento do empréstimo (R$ 1,5 milhão). A janela europeia de transferências fechará em 31 de agosto. Apesar de viver um bom momento, é pouco provável que o volante aceite sair antes do fim do ano. A intenção de Elias é cumprir o contrato e só depois sentar para uma nova negociação."

fonte: GloboEsporte

Comentários

Jorge Ramiro disse…
Elias é um bom jogador, eu sei porque eu trabalho com o aluguel apartamentos buenos aires e uma vez ele veio a Buenos Aires. Ele é uma boa pessoa, muito amigável.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!