"No meu tempo, o Sporting só pensava em dar espectáculo"


A frase é de Juskowiak, numa grande entrevista que pode ser lida na última edição do Jornal do Sporting. Pegando na frase do Polaco, nada como rever um vídeo de um enorme jogo de futebol do Sporting em Alvalade perante mais de 60 mil adeptos. Se não quiserem ver o vídeo todo, os primeiros 4 minutos. Até arrepia!

Comentários

Luizinho disse…
Não só estava lá nesse dia, como ainda me recordo dele como se fosse. Costumo dizer que nunca vi tanta esperança empacotada num espaço tão pequeno. Estávamos todos convencidos que daquela é que era. Na época ia à bola com o meu pai, que tinha um lugar na central. Depois do típico 3-0 à meia hora de jogo, até os velhos da central, umas duas semanas antes do 3-6, saltavam para não serem lampiões. E se a memória não me atraiçoa, chegaram a correr no estádio três ondas em simultâneo.
Bancada de Leão disse…
Excelente Luizinho, infelizmente não estive lá e só acompanhava o Sporting desde o Porto pela televisão e muitas vezes pela rádio. Vir a Lisboa não era fácil, como por exemplo é hoje.

Mas a esperança que relatas sentiste-a tu, e tantos outros no estádio e muitos de nós pelo país fora.
Garra disse…
Luizinho,

Também eu lá estava nesse dia!! Grande jogo de futebol, grande equipa!!

Relativamente às 3 ondas em simultâneo, confirmo !!! :)
Mais um que lá estava. Grande jogo, com o estádio sobrelotado do lado da baliza dos golos.
Angelica disse…
Meu marido é um fã de futebol e gosta de assistir aos jogos na TV a cada semana. enquanto ele assiste TV, eu faço a comida, limpar a casa, jogar co meu cão ou eu alimentá-lo com ração eukanuba, etc.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!