Sporting 2-3 West Ham :: torneio do Guadiana


O Sporting perdeu esta noite diante do West Ham por 2-3 na primeira jornada do Torneio do Guadiana, os nossos golos foram marcados por Capel, de grande penalidade, e Evaldo. Tanto, mas tanto ainda para fazer com esta equipa!

No final do jogo, e como o regulamento diz para se for necessário na decisão do vencedor do torneio, foram marcadas grandes penalidades e que ficou 4-4.

Comentários

Pedro O. disse…
o meu comentário àquilo que vi:

confirmo a ideia de que Mauricio e Welder são de facto muito fraquinhos e continuamos com um contingente no banco de suplentes de dirigentes que não têm qualquer autoridade técnica para tomar qualquer tipo de protagonismo, como a ridicula situação de ver o presidente protestar com o 4º arbitro pelo reduzido tempo de desconto dado na 2ª parte. O Sporting, pode não ter muitas soluções de qualidade mas não é o Marco, sff...

Nota positiva - Adrien

Parece-me que Magrão será titular e a opção não passará por jogar com um "10", porque Martins com a incapacidade da defesa sair a jogar, precisa o Sporting de médios que baixem muito para receber.

Resumindo:
Patricio, Cedric (não tem mesmo concorrente à altura), Dyer e Rojo, Jeferson (mesmo sendo um jogador mediocre defensivamente)

Fito (infelizmente o ex- Cercle de Brugge, mostrou falta de estaleca quando é preciso agarrar o jogo e Rinaudo, mesmo aparentando limitação fisica que espero nada ter a ver com a lesão do tornezelo que lhe queimou uma epoca é sempre outro garante)
Adrien é de facto o melhor jogador e está muito forte, na confiança e na intensidade que mete no jogo, Magrão deverá ser titular porque sabe sair a jogar, porque tem capacidade de ocupar bem os espaços (A. Martins se o jogo não chegar lá tem muita dificuldade em aparecer e nesta altura o Sporting não tem a minima hipotese de lhe oferecer bola com qualidade no seu raio de acção)

Montero será o avançado (é jogador, não tenho duvidas), nas alas, para já vejo apenas jogadores de explosões Carrillo e Capel, o que lamento, porque havia de ter opções de alas que dessem mais opções de circulação na linha média, mas para já Cissé e muito menos Wilson, não convencem)

E é o que temos.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!