"A Revelação" diz Pedro Guerreiro


O Pedro Santos Guerreiro já falou das "ervas daninhas" que Bruno de Carvalho ia encontrando ao longo do processo inicial pós-eleições.

Depois mais tarde colocou algumas reservas quanto à reestruturação financeira, e escreveu no seu artigo do jornal Record que "havia falta de liderança desportiva e boa gestão", como um problema recorrente, e lembro-me dos Quartins da vida rejubilarem com esse momento, até porque motivou comunicado por parte da direcção do Sporting.

Curiosamente, ou não, os Quartins andam tão caladinhos.

Mas o Pedro Guerreiro continua a falar e volta à carga, de forma positiva e diria sensata. Fala da revelação e de elefantes engolidos, que devem ser os mesmo que faz com que alguns andem calados, devem estar com as vias respiratórias tapadas. Ainda que no sábado passado, alguns soltaram foguetes após o empate diante do Rio Ave.

Mas o interessante mesmo, e sem contar com resultados desportivos que venham a acontecer, é perceber como em 6 meses a credibilidade de Bruno de Carvalho tem vindo a subir. E isso é muito positivo para o Sporting!

Comentários

Unknown disse…
Que eu saiba nenhum sportinguita "soltou foguetes" com o empate do Rio Ave. Mas muitos "verdadeiros sportinguistas" o fizeram o ano passado com as derrotas do SCP.
Credibilidade, a quem mentiu aos sócios ao prometer dinheiro que não tinha e que não apareceu?
Credibilidade quando não se apresenta de forma clara as contratações que são feitas?
Credibilidade quando se fala em aposta na formação e deixa sair dois jogadores o porto e dois para os lampiões?
Mas agora nem se pode exigir resultados desportivos, ui, fixar objectivos é proibido!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!