Principais momentos da entrevista de Bruno de Carvalho


Principais frases da entrevista de Bruno de Carvalho esta noite à SportTv Live.

"O Sporting é um clube enorme"

"Devolver o respeito ao clube, a nível interno e externo, com uma resposta magnífica da nação Leonina…sem euforias desmedidas"

"Escolhi esta equipa. Tenho esse reconhecimento e responsabilizo esta escolha"

"Adeptos do Sporting não estão em festa, estão contentes"

"Estamos a conseguir aquilo que prometemos aos sócios, uma equipa que honrasse a camisola, que desse tudo nos treinos e nos jogos"

"Devolver uma equipa cheia de garra e ambição que dá prazer ver em campo"

"É natural que os nossos adversários queiram colocar esse rótulo, candidato ao título, somos candidatos a vencer os jogos todos"

"O Sporting chegou ao ponto onde nada se percebia, o que era o caminho para o futebol e não se percebia, os adeptos refugiavam-se na bola"

"O resultado contra o Benfica foi um resultado negativo, não ganhamos, é negativo. Se o objectivo é ganhar todos os jogos, quando não ganhamos é um mau resultado"

"Na próxima época não temos problemas em assumir que temos vontade de ganhar títulos"

"Não é legítimo no Sporting chegar a conclusões à 4ª jornada"

"A nossa expectativa era tão baixa que 3 vitórias e um empate são o melhor resultado do século"

"Não há qualquer dúvida sobre o regresso na próxima época às competições, nem se coloca. Não há tabu sobre isso. Temos de regressar."

"Trabalhar com Leonardo Jardim é trabalhar com um grande treinador, aquilo que desenhamos para a nossa vida, estamos a cumprir"

"Há uma absoluta sintonia com o treinador em relação ao que queremos para o Sporting"

"de repente conseguimos um clube que tem uma só voz, mas cada pessoa sente-se muito seguro sobre o que todos estão a fazer"

"não fui para o banco pelo cheiro do relvado, nem tenho fetiche,nem é para dar indicações…tenho de perceber o grau de envolvimento da pessoas"

"Tudo isto seria perfeito se no mapa que apresentamos no jornal do Sporting estivessem a comissões (sobre os comentários de alguns ao facto de não aparecerem no tal map)…se não estão é porque não houve"

"Há pessoas que não perceberam que se um grupo está unido, por algum motivo é" (isto sobre jogadores que devem ser reintegrados e que se falam todos os dias)

"No Sporting que eu defendo não há nada que não seja vontade e dar tudo em prol do clube"

"todo aquele jogador que acha que tem razões para ir à FIFA, deve ir. E se for preciso damos o e-mail. Mas vamos deixar de palhaçadas"

"O Elias aparece do nada….do nada….aqui d'el rei que me devem 8 meses de salário. Mas vamos imaginar que devíamos 8 meses, chegou a nova direcção e ele contacta-nos…não dá uma entrevista. O Elias ainda está do outro lado do atlântico, mas o Evaldo está ali…todos os dias ao lado, não me pediu reunião"

"O negócio de Ilori foi magnífico, principalmente quando ele deu uma entrevista a dizer que estava preparado para estar 2 anos sem jogar"

"A primeira proposta para a compra do Ilori foi de 625 mil euros"

"era bom o sindicato de jogadores promover uma greve"

"ler o que o presidente sindicato dos jogadores falou sobre caso Bruma ainda antes da decisão CAP, penso em criar um Sindicato dos Clubes"

"O Sporting definiu a verba para o Patrício, o Mónaco fez 1 oferta e nem se aproximou. Não há retaliação com o Jorge Mendes"

"Montero foi descoberto não olhando para o que os outros queriam…fazer exactamente o contrário do que diziam"

"Houve jogadores que iam parar à comunicação social e quase por milagre apareceram em clubes rivais. Estivemos de facto interessados no Pizzi"

"Os Sportinguistas têm de nos ajudar no trabalho tremendo que são as receitas, gamebox, tornarem-se sócios…."

"Não passamos de um clube quase em falência para o clube mais rico do mundo"

"A Holdimo vai investir 250 mil euros no Atletismo"

"Vamos criar um mini estádio na Academia, para jogar a equipa B"

"Manuel Fernandes será sempre o meu eterno capitão, nunca me hei-de esquecer dos 4 golos ao rival…não é preciso chegarmos a este estado"

"O Manuel Fernandes merece o seu peso em ouro…mas o Sporting não tem esse ouro"

Comentários

Pedro O. disse…
entrevista razoavel. um ou outro esclarecimento sobre a nova forma de gestão. um ou outro à parte no meu ponto de vista escusado. sobre o manuel fernandes, mais que dispensavel a ameaça encoberta que lançou. é evidente que manuel fernandes não concordou com a abordagem e exprimiu-o, aqui bc esteve mal insinuando alguma ignorancia de mf sobre este tipo de quetões, acabando tambem mal, com a hostilidade esperada no dragão, pareceu-me irresponsavel e que não colam com aquilo que referiu inicialmente a proposito de um futebol diferente. é que quer se queira quer não, estas declarações serão sempre intrepertadas como cobertura a ambientes violentos (há uma linha muito tenue entre a definição de hostilidade e a violencia descambar...).
"Não é legítimo no Sporting chegar a conclusões à 4ª jornada" e tem toda a razao!!

http://adoninhafedorenta.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!