O Sporting é nosso e nós somos o 12º jogador!


O Sporting é nosso. Escreveu-se e tem-se usado esta frase até à exaustão, diria. Uma realidade que Bruno de Carvalho tem tentado transmitir desde que (se) percebeu que um dia iria ser Presidente do Sporting.

Apesar de serem cada vez menos, os críticos, entoavam em demasia a palavra demagogia e acrescentavam, "O Sporting sempre foi nosso". Pensavam eles...ou pelo menos tentavam enganar-se a si próprios!

Hoje, o Sporting é nosso, passou aos actos. Bruno de Carvalho, Adrien Silva e Rui Patrício apresentaram na Loja Verde a iniciativa "12º jogador".

O Sporting Clube de Portugal decidiu retirar em todas as modalidades do clube a camisola número 12. Numa homenagem aos sócios e adeptos do Sporting, porque "O Sporting é dos seus sócios e adeptos e tem de fazer uma vénia a todos aqueles que com o seu esforço, dedicação e devoção, nos permitem caminhar para a glória que todos ambicionamos” como disse o Presidente.

As palavras passam aos actos porque é possível comprar uma camisola com número 12 e ter inúmeros benefícios, como está aqui explicada a iniciativa.

O Sporting é nosso e esta campanha de marketing é excelente!

Comentários

vitor disse…
Quer dizer que era tudo uma questão de camisolas? Ou se calhar foi a maneira que o presidente arranjou para finalmente falar dos casuais, também se ouve dizer que gostam de roupas de marca.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!