Uma só voz, a do Presidente!
Uma das coisas que mais apreciei, ainda no tempo de campanha da primeira tentativa de eleição de Bruno de Carvalho, era o Sporting passar a ter apenas uma só voz. Essencial para um clube que pretendia alterar a forma de estar na praça pública.
Fala o Presidente e chega.
Os outros, principalmente os que foram eleitos e/ou que trabalham com o Sporting não devem abrir a boca em público, a não ser nas AG.
Não digo que devesse haver uma regra instituída, mas o bom senso deveria chegar, e o Bacelar Gouveia hoje deveria ter estado calado!
Comentários
O actual PMAG não tem já falado, com "brilhantes" intervenções?
Mas, desta vez, a pessoa em causa apenas defendeu o mesmo discurso que BC teve na sua "viagem de negócios"
à Africa do Sul, ou não foi BC que disse que o SCP era candidato a ganhar todas as competições e que "surpreendeu" LJ com tais declarações?
Mas agora sim está tudo bem! Continuam é a faltar os 30 milhões (mais os 25 que não havia e foram pedir ... ao banco).
É bom para a azia...!!
Tem é que se ter um discurso transversal a todo clube. Quando um profissional do SCP fala tem de ser em linha com o que vem de cima, neste caso, o presidente.
SL
Sei bem o que quer dizer e percebo o que refere, mas o que eu digo mesmo no post é algo que já tinha ouvido do Presidente. Uma só voz, mesmo uma só. Eles não precisam de falar "cá para fora" para mostrar que estão em sintonia. E o timing da declaração também, na minha opinião, não é o mais correcto.
SL
Mas continuo a achar que desde que seja em linha com o clube, ás vezes tem de ser outras pessoas a falar, para não desgastar a imagem do presidente. Como fez o porco com o antero esta semana.
Concordamos no essencial!
SL
SL