Mediocridade? De muitos jogadores? Quantos? Quem?

"O Leonardo Jardim sabe montar uma equipa, consegue disfarçar a mediocridade de muitos jogadores, é capaz de aproveitar ao máximo um fenómeno como o Montero, dar uma serenidade e impor uma liderança forte de fazer inveja a muitos adversários, mas já deve ter esgotado os milagres."
Pedro Marques Lopes na A Bola

Vejo isto partilhado nas redes sociais como se fosse uma coisa boa, um elogio à nossa equipa. Mas para mim a questão é, mediocridade de muitos jogadores?

Mas espera lá, o Sporting tem assim tantos jogadores medíocres no seu plantel? Bem sei que não estrelas da primeira divisão europeia, podemos ter alguns a alguma distância dos nossos eternos rivais, mas daí a ter "muitos jogadores medíocres", vai uma grande distância!

De resto, é verdade que Leonardo Jardim está a fazer um óptimo trabalho!

Comentários

Green Lantern disse…
Esse Burro desse Marques Lopes nem politica sabe comentar quanto mais futebol.

É daqueles gajos que só sabe dizer mal e ser do contra a tal ponto que até se contraria e a malta pensa que ele está a dizer algo com nexo.

SL
Francis disse…
Eu li esta cónica e fiquei enjoado. Ele jura que vêm aí os castigos ( lá saberá do que fala ) o Inverno ( isso também sabemos ) e as lesões ( será os emprestados a faze-las ? )...foda-se
liedshow disse…
São tão mediocres, tão mediocres, que até vão à frente do merdafica e do fcorruptos com os "magnificos" planteis que eles, coitados nem conseguem passar aos oitavos da champions, têm, deixai-os falar, porque esses palhaços nem sabem o que dizem, tal como o velho provérbio "os cães ladram e a caravana passa".
MaximinoMartins disse…
Mediocre e burro...é o escrevinhador ...

Vão pentear macacos e deixem-nos descansados...!!

Sporting Sempre...!!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!