Vale tudo para se atacar e criar problemas internos!


Continua a ser um dos grandes problemas do Sportinguistas, a guerrilha interna. Tem-se vivido, fruto em grande parte dos resultados desportivos, uma paz como há muito não se via no Sporting. Ainda assim, uns certos e determinados antis não conseguem dar um passo em frente e pelo menos não querendo elogiar, podiam calar-se.

A primeira imagem do post correu pela internet a mostrar que Bruno de Carvalho tinha ficado de pé na missa do funeral do Eusébio. Serviu para atacar em primeiro lugar o Presidente e até o Marta Soares e as supostas ligações ao Benfica. Mais tarde também serviu para atacar o Benfica, mas isso pouco me interessa.

É a primeira ligação ao Presidente, a tentativa falsa de criar problemas que me preocupa. Critique-se quando se deve criticar. Fale-se com razão. Não se inventem problemas desnecessários, pois para dificuldades e adversidades já nos chegam as que derivam do futebol português.

A imagem correcta e que deveria ter sido passado é a que mostro a seguir. Bruno de Carvalho sentado, calmo e sereno, marcando presença e representando o grande clube que somos!





Comentários

Unknown disse…
Vale tudo para atacar? É caso para dizer olha quem fala! A memória, para algumas coisas é curta, para outras tem sempre 17 anos...
Quem é que aproveitava todas as notícias que saiam na comunicação social (esse meio "arauto da verdade") para criticar e fazer posts? E agora, sempre que as notícias "não interessam" à direcção a comunicação social e as redes sociais só querem "atacar e criar problemas internos".
Pois, o Sr. 55 milhões só fala verdade e acerta em tudo até no Welder, Magrão, Cissé/Hugo Sousa acertou. Agora está tudo bem, é perfeito.
Onde estão os investidores?
Agora já precisa de "todos os sportinguistas" para que a recuperação financeira funcione? Então o SCP agora não era só dos "verdadeiros sportinguistas"? Não era "nosso" outra vez?
Rodrigo disse…
Tem vergonha pá...
Estamos pior agora?
Queres voltar ao passado recente?
A memória curta é apenas a tua.
Bancada de Leão disse…
Sinceramente oh Leo Filo pensei que o ano te ia fazer bem.

Críticas são sempre bem feitas, agora façam-nas com alguma razão pelo menos.
Sérgio disse…
Leo Fito,

As ações do clube só se valorizaram 420% com a chegada desta direção até a presente data.

Fico contente por teres baixado a fasquia dos 100M€ de investimento para os 55M€, nem tudo é mau para esses lados.

Os investidores entrarão quando o clube estiver devidamente valorizado (entrada através da subscrição de capital) ... não quando estava à beira da banca rota.

As melhoras,

Sl,





Héber disse…
Leo Filo muda de clube pá!
Leo Filo, serás mais um triste que perdeu o direito a comer croquetes em Alvalade?
liedshow disse…
Um filho da puta lambuças há-de ser sempre um filho da puta lambuças.
liedshow disse…
Um anormal como o leofitas, há-de sempre idolatrar um mongoloide como o senhor "sem milhões" chamado piqueno godo!
Os anormais são assim mesmo! completos anormais.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!