Sport TV ameaça a página dos Relatos dos Golos do Sporting


Quase todos os Sportinguistas conhecem a página dos relatos do golos do Sporting. Sempre que acaba um jogo, é quase um ritual fazer uma visita à página, quando vencemos, há que admitir, e ver os vídeos dos golos com os relatos das diferentes rádios, Antena 1 e TSF.

Aquilo é engraçado, dá um certo prazer, e tenho dúvidas que o autor da página ganhe dinheiro com aquilo e com os 7 mil fãs que tem. Diria que só o trabalho que tem e até a rapidez com que disponibiliza a coisa, é de louvar. 

A Sport TV ontem fez queixinhas ao Facebook.

O Sr. Nuno Ferreira, Director de Informação e Programas do canal premium, escreveu o seu e-mail ao amigo Zuckerberg para que retirasse o conteúdo da referida página. E assim foi. 22 vídeos fora da página e a ameaça que se continuar a fazer o que tem feito, a página fecha.

Claro que todos sabemos dos direitos e sabemos da ilegalidade da coisa, mas sinceramente, a mim preocupa-me mais que estes senhores de um canal premium de desporto que durante anos teve o monopólio da coisa, sabe-se lá como e em que condições, não percebam que o problema não é a página dos Relatos do Gustavo Canhoto. 

Às tantas deviam estar preocupados pelo elevado preço que cobram por um serviço que, cada vez mais é fácil de usufruir sem pagar na internet. Isso e os 300 mil que têm Benfica TV e os que suspiram pela Sporting TV para acabar de vez com esta palhaçada!

Comentários

chirola disse…
Ora é exactamente pelo facto de que é tão fácil ter acesso grátis através da internet aos conteúdos transmitidos pela SportTV que eu não percebo como ainda há tantos sportinguistas que continuam a ser assinantes daquele canal. A SportTv tem sido desde o primeiro dia mais uma das armas do sistema anti-SCP e nenhum sportinguista devia pactuar com eles.
MaximinoMartins disse…
É assim mesmo...
Apoio completamente a ideia do Chirola...

Eles que se oiçam e vejam a si mesmos...!!

Sporting Sempre...!!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!