Eclectismo de Alenquer à Hungria

O eclectismo esteve bem vivo esta tarde. Dois momentos marcantes com finais diferentes. Mas sempre um prazer ver quando as equipas deixam tudo em campo.

De tarde, em Alenquer, uma vitória absolutamente fantástica do hóquei em patins do Sporting sobre o Porto por 4-3. Um jogo com muita garra, estivemos a perder por 0-1, viramos até aos 4-1 e aguentamos com sofrimento até ao apito final!

Na Hungria havia uma tarefa quase impossível. Certo que o Sporting levava uma vantagem de 2 golos, e que já tinha sido um resultado fantástico, mas hoje foi muito complicado fazer melhor diante do Pick na segunda mão da Taça EHF em andebol numa derrota por 6 golos de diferença. Ainda assim, o objetivo de conseguir passar a fase de grupos tinha sido conseguido, tudo que viesse a mais era um extra para esta equipa. Os rapazes estão de parabéns!

Comentários

Unknown disse…
Entretanto o profissionalismo dos "sócios" do SCP que fazem parte da empresa contratada para o departamento de comunicação já estão a brihar! São 22h37m e ainda estão a "actualizar" a informaçã do jogo da equipa B! Talvez tenham feito uma paragem para o lanche e não voltaram ainda a trabalhar.. Ou estão nos brilhantes "Twits".
Mas como estão são profissionais está tudo bem!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!