Obrigado por tudo campeões Deo e Divanei!


"O Sporting Clube de Portugal informa que os jogadores da equipa de Futsal Deo e Divanei vão deixar o Clube. A partir da próxima época, 2014/2015, o atleta Deo vai representar o MFK KPRF (Rússia), enquanto que Divanei irá jogar no FC Kairat Almaty (Cazaquistão).

Deo fez quase toda a sua carreira de jogador de futsal ao serviço do Sporting, tendo vindo para Portugal em Janeiro de 2002. Ao longo da sua carreira de 'leão' ao peito, conquistou seis Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. Ficará para sempre na história do Clube, também pelo facto de ser o responsável pelo último golo marcado na antiga Nave de Alvalade.

Divanei ingressou no Sporting em Dezembro de 2008, jogou no CSKA de Moscovo (Rússia), na época de 2011/2012, e regressou a Alvalade na época 2012/2013. No seu percurso no Clube conquistou quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Por tudo isto, pelo profissionalismo, pelo esforço, pela dedicação e pela entrega total, o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Deo e Divanei."
Comunicado do Sporting

Comentários

G@rfield disse…
Um obrigado aos dois, m especial ao Deo que deixou uma msg a todos os sportinguistas, que agora ia embora mas que voltava. Que sejas breve já fazes falta. Ao Divanei, tb já se afastou e voltou, vamos aguardar.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!