Os maiores inimigos do Sporting são os próprios Sportinguistas!



Azia!

Pode ser uma explicação clara para a opinião que Diogo Matos deu a seguir ao jogo do Sporting diante do Porto, fruto da sua saída do clube a partir do momento que entrou esta direcção.

É também fantástico ver como estes "supostos" comentadores se tornam tão analíticos e tão críticos, contrastando com o tempo que passaram pelo clube. É que num uma auto crítica bem lembro. Vinha com a lição bem estudada!

David Borges desmontou bem os argumentos apresentados pelo Diogo, e ficou claro que a SIC Notícias (ou SIC) escolhe os comentadores para os jogos do Sporting a dedo. Diogo Matos, o aziado, Manuel Fernandes e Ribeiro Cristóvão, o Sportinguista que deve ter vergonha de o dizer!

Por fim uma nota final para uma eterna característica dos últimos anos do clube, os maiores inimigos do Sporting são os próprios Sportinguistas!


Comentários

Relva disse…
subscrevo, aliás sempre assim foi, amanhã seremos os maiores ou os piores, dependendo do resultado.
Sérgio disse…
Incrível e deplorável a postura desse rapaz pontapés à toa forma mais as intervenções deste aziado na SIC Noticias.

SL,
JOÃO disse…
Um betinho que mete mesmo nojo. Só falou mal. Até gaguejava. O ribeiro mais vale estar calado porque não é do Sporting de certeza. O outro não conta. Parabéns ao David Borges que consegue ter uma calma que eu gostava de ter.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!