Vercauteren? A sério?


Longe de mim estar a querer defender o jogo fraco que ontem fizemos diante do Vizela. Mas, daí a comparar com o trabalho que Vercauteren efetuou no Sporting na época 12/13, é realmente má fé e ter memória curta.

Em 11 jogos venceu 2, não sei se viram bem o resultado final do jogo de ontem mas vencemos. Bem sei que há por aí muita gente que preferiria a vitória do Vizela.
Com Vercauteren temos uma piores humilhações de 12/13, na derrota por 3-0 na Taça da Liga em Vila do Conde, onde estive presente, com uma temperatura desagradável e um futebol de péssima qualidade. As equipas entravam em campo com a certeza que podiam discutir a vitória e por vezes conseguiam-na sem grande esforço.

Não está tudo bem no Sporting. Não ganhamos títulos. Façam-se as avaliações no tempo correcto!

Já agora, com o orçamento disponível dificilmente o Sporting contrataria um treinador melhor que Marco Silva. Cá em Portugal não há, Português lá fora também não...estrangeiro, tenho as minhas dúvidas!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Comprovo o frio que estava ... mas isso nem foi o pior naquela fatídica noite em Vila de Conde!

Eu já escrevi isto noutro site ... "pior que a exibição da equipa do SCP só mesmo alguns dos comentários que se lhe seguiram!".

E ao porem tudo em causa quem é que ganha !????? o SCP não é certamente!

Unknown disse…
Marco Silva é o menor de todos os nossos problemas. A sua escolha foi acertada, tendo em conta que a direcção não soube acautelar, atempadamente, a renovação de LJ e entrou em rota de colisão com o mesmo (no discurso e no projecto, LJ sabia, muito bem, que o SCP não podia ser candidato ao título este ano).
A comparação, creio, terá sido apenas feita com o que a equipa jogou, ou melhor, não jogou, principalmente na 1ª parte.
Dinheiro? O SCP gastou mais de 10 milhões de euros em contratações este ano! Quantos justificaram esse investimento? Onde estão, ou não estão, a jogar, e os que jogam não conseguiram justificar o investimento (Nani não entra nestas contas, desde logo porque não foi contratado mas sim emprestado)?!
Sobre Vila do Conde, provavelmente até não foi a pior das exibições desse período, basta lembrar (mas quem estava no estádio ao frio talvez não tenha visto ou não se queira recordar, a bela exibição do Sr. do apito e a expulsão precoce de Dier).
Não acredito que haja sportinguistas a desejar, ou a festejar, derrotas do SCP, contrariamente ao que sucedia nesse período….
E nesse período, o que fazia BC e seus amigos? Apoiavam e desejavam as vitórias do SCP….
Sérgio disse…
Obrigado Leo Fito por comprovar aquilo que já tinha escrito mais acima.

Aproveito e desejo-lhe um feliz natal e um próspero 2015 e claro a ver se azia lhe passa!

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!