Vizela 2-3 Sporting :: rumo aos quartos!
Para a história ficará sempre a vitória e a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. Esse objectivo, o que importava hoje conseguir no jogo em Moreira de Cónegos diante do Vizela foi conseguido. A ambição de voltar ao Jamor mantém-se!
Do que se passou no jogo, a coisa já se complica. O Vizela é uma equipa amadora. De manhã, os seus jogadores foram trabalhar, Talocha, que marcou dois golos, engenheiro mecânico, o treinador, que é empresário de meias desportivas, montou uma equipa capaz de criar as maiores dificuldades ao Sporting.
Mas isto só aconteceu porque não fomos sérios. Não corremos, não nos esforçamos e houve momentos que parecia que estavam a fazer um frete. E depois ainda há quem se admire que o Presidente venha falar das péssimas exibições e da (falta) de dignidade.
Sinceramente o jogo de hoje era para golear. E os jogadores que habitualmente não são escolhas de Marco Silva têm e tinham de fazer muito mais, a par dos que regularmente jogam.
Valeu o resultado, a vitória, os 3 golos que marcamos para que os adeptos do Sporting que marcaram presença no estádio festejassem porque mereciam. Foram dignos numa noite fria durante 90 minutos sempre a apoiar!
Comentários
Não foi o presidente que escolheu o treinador, que escolheu o Inácio, e que contratou os jogadores??
Qualidade é o que não falta, sem dúvida, nem critério nas aquisições!
Mas eu pensava que não era o presidente que criticava, era apenas o Bruno adepto no seu Face...
Até porque o presindente não pode ser criticado, nem contrariado, senão ainda ameaça acabar com mais alguma coisa, depois da equipa B (onde parece querer colocar pelo menos 5 contratações falhadas)...