O Presidente do Sporting tem de falar!
De tarde quando escrevi o texto que está em baixo nem sabia que o José Eduardo ia falar na TV. Depois de saber que iria estar na RTP Informação para falar das suas declarações sobre o Marco Silva, ainda tive a esperança que o episódio ficasse esclarecido.
Vergonha alheia foi o que senti ao ver esta prestação do José Eduardo na televisão. Aliás, custa-me perceber a importância que lhe dão.
O resumo da entrevista é simples, assistimos a um treinador ser queimado em lume brando por um comentador (sócio e pequeno accionista), José Eduardo, em plena televisão, e Bruno de Carvalho a assistir. Depois disto só há duas hipóteses: o Presidente do Sporting Clube de Portugal ou desmente, ou despede!
Comentários
Está tudo bem! Quem pretende queimar o treinador em lume brando é o presidente, bastou ver o triste espetáculo do último jogo no banco.
Se é para dar aquele triste espetáculo, a pergunta que importa fazer é qual o benefício que a equipa tem com a presença do presidente no banco?
Já nem falo da imagem do SCP que fica, mais uma vez, mal.
Se pretende despedir o treinador (por si contratado por 4 anos) que o assuma de forma clara.
Mas os seus amigos Eduardos, esses sim, são bons sportinguistas e dão a imagem do Sporting que BC pretende...
Continuas a achar que o presidente apenas está a assistir e nao tem nada que ver com estas declaraçoes?
abraço,
tiago
Enquanto o BdC não disser nada, não quero e não vou acreditar em nada pelo simples facto que o que ontem vi é degradante e pouco dignificante para uma instituição como o Sporting. A prudência impera, nestes casos.
Abraço,
Pedro
O homem tem uma página n'a bola, e tem muuuuita imaginação.
Bdc está encurralado na teia que criou
Não percebo isso do "eu avisei"....o BdC pode estar a ficar mal na figura neste caso que ainda não sabemos de tudo, mas o resto do trabalho bem feito não se apaga. Tem calma!
Percebeu-me mal. O "eu avisei" referia-se somente a este caso e em resposta ao que você queria acreditar e me disse "o caro LR gosta que os outros assumam as suas dissertações como factos"
Hoje temos a certeza que os factos... era mesmo factos.
Quanto ao trabalho, que tenha muitas vitórias porque as vitórias dele vão ser as minhas também.