Sporting 1-0 Boavista :: sem espinhas!
O bom da tecnologia hoje em dia é que, mesmo que a Liga não pense em melhores horários para os jogos, se consiga acompanhar em directo numa viagem de comboio. Claro que a oferta em Portugal, Sport Tv principalmente, não dispõe das melhores opções para visualizar um jogo em stream. E quando digo melhor opção, refiro-me a preço/qualidade. Não qualidade de imagem, mas o atraso na transmissão é demasiado, tipo "café a ver na televisão e alguém a escutar no rádio".
Felizmente para uns, e azar para outros, ou falta de visão do modelo de negócio, há outras formas de visualizar os jogos. Com qualidade de: imagem, timing e comentários. Foi assim que vi mais uma vitória do Sporting, em inglês, e que para já esta crise dá: VVVVVVV!
O Sporting apresentou uma equipa, diria, já tipo para esta competição. Confirmaram-se algumas coisas importantes:
- Gauld, melhor em campo, tem qualidade e está ali um excelente jogador para ser trabalhado. Como dizia o comentador inglês, "é mesmo um jogador para acompanhar depois de um grande jogo".
- Tanaka está de pé quente para os lances de bola parada. Confiança!
- Tobias, que hoje disputava com Sarr a vaga para o jogo do campeonato com o Rio Ave, leva vantagem;
- Geraldes e Podence a evoluir muito positivamente.
- Slavchev continua a falhar as oportunidades, e eu, que acredito nele (não sei bem porquê), espero que seja um problema de confiança.
- Slavchev continua a falhar as oportunidades, e eu, que acredito nele (não sei bem porquê), espero que seja um problema de confiança.
- Rosell se quer ser opção a William Carvalho não pode cometer a estupidez de ser expulso em 5 minutos.
Com dois jogos na Taça da Liga e outras tantas vitórias, o caminho para as meias finais está, para já, desobstruído!
Comentários