Tanaka em evolução

"Estou a subir de forma e quero continuar assim. Vou-me acostumando a pouco e pouco a um novo estilo de futebol. Vou tendo cada vez mais jogos e sendo capaz de criar uma série de oportunidades. Penso que isso é o mais importante."

Tanaka escreveu isto (e outras coisas mais) na rede social Ameba após o jogo da Taça onde assistiu por 3 vezes para João Mário, Paulo Oliveira e Montero.
O mais importante será mesmo a parte da adaptação. Muitas vezes pretende-se que os jogadores mal cheguem sejam logo opções, válidas de preferência, sem que se dê tempo para a tal "habituação" que o Tanaka acaba por referir.

Tanaka não é o ponta de lança que pretendemos para substituir Slimani, mas poderá ser um jogador muito útil para a frente do ataque Leonino, assim haja tempo para perceber isso. 

Já agora uma pequena estatística de Tanaka do pouco tempo em campo:

244 minutos em 7 jogos (Arouca, Marítimo Espinho, Moreirense, Vizela, Guimarães e Famalicão) participou em 6 golos dos 10 que o Sporting marcou nesses jogos com ele a jogar.


Comentários

Unknown disse…
Então o "adepto" Bruno ainda não fez nenhum comentário no seu Face à exibição e dignidade da equipa de hóquei??
E que dizer da vergonha que se passa na formação com a equipa de Juvenis a ficar de fora da 2ª fase do campeonato Nacional?
Mas a formação é a grande aposta desta direção!!!!!
Bruno e Virgílio são os maiores, e não podem ser criticados....

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!