Bruno de Carvalho anuncia o fim do blackout!


Nas vésperas do derby a primeira boa notícia: o Sporting anuncia o fim do blackout. Bruno de Carvalho explicou hoje que foi decretado este período de blackout porque as notícias que vieram a público sobre o despedimento de Marco Silva eram falsas e afirmou mesmo que "nunca foi despedido, foi mesmo com grande espanto que tomámos conhecimento das inúmeras notícias que foram dando eco a essa situação. Tudo isso motivou que, a certa altura, se tivesse vivido momento de tensão, mais do que se dizia do que pelo que vivia realmente no dia-a-dia do clube"

Quanto ao episódio do José Eduardo foi peremptório, "Não mandatei ninguém para qualquer assunto relacionado com o treinador. Os sportinguistas já me conhecem e sabem que digo sempre o que tenho para dizer, com frontalidade e sem necessitar de intermediários. Querer alimentar um suposto episódio onde pedi a José Eduardo para atacar o treinador do Sporting não faz sentido nenhum. Como é público o José Eduardo já percebeu e reconheceu que se excedeu. As várias intervenções que fez fizeram muitos sportinguistas pensar que o mesmo estaria escudado em mim, mas tal não corresponde de todo à realidade"

Por fim deixou uma mensagem para o futuro, "Seja como for, quero deixar uma mensagem muito clara: aconteça o que acontecer amanhã, não tenho a menor dúvida que este projeto, estrutura, treinador, equipa técnica, e atletas, sempre com o apoio do nossos sócios e adeptos, nos darão grandes alegrias. Temos enorme confiança no futuro porque temos enorme confiança no trabalho e no projeto que estamos em conjunto a construir. Queremos que amanhã todos os sportinguistas estejam, como sempre, unidos no apoio à nossa equipa, para que juntos sejamos mais fortes e possamos alcançar a vitória que todos nós desejamos."

Comentários

Unknown disse…
Agora!!!!
Dizer isto agora?!
Esta era a declaração que se exigia quando surgiu toda a novela. O silencio, decretado pela direção, só aumentou a novela.
Agora, vir dizer isto, vale muito pouco, e, acima de tudo, cheira a um discurso muito pouco credível. As imagens e os factos que ocorreram, contrariam todo este discurso - todos vimos o mal estar entre presidente e treinador. Sendo que as afirmações do "amigo" Eduardo continham factos que só podiam ter como fonte quem tinha estado presente na celebre "reunião"...
Agora, mais valia continuar calado.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!