Bruno de Carvalho falava verdade sobre o encontro com LFV!

fonte: Record

O Presidente Bruno de Carvalho, na rede social Facebook reagiu às declarações de Luís Filipe Vieira. Na altura, a parte mais relevante do seu post foi aquela em que se referiu ao possível encontro entre Luís Filipe Vieira e ele, promovido pela Doyen e o seu CEO, Nélio Lucas.

Fazer uma nota introdutória para a figura ridícula que Bernardino Barros se prestou na televisão com aquele pedido de investigação às altas instâncias por essa alegado encontro. Bernardino Barros, comentador de futebol mas não de fruta, num qualquer órgão de comunicação social, a mostrar a falta de parcialidade que anos e anos a fio leva, quando não passa de mais um braço armado do seu clube!

Voltando às mensagens, e segundo o que o Record conseguiu apurar a partir dos documentos que estão no processo entre o Sporting e a Doyen por causa de Rojo, percebe-se então que de encontro a promover a dicotomia no futebol pelos clubes de Lisboa não acontece e que Bruno de Carvalho não só recusa como ainda se prova que o que disse no Facebook era verdade. 

Importante porque ainda há muitos Sportinguistas que não percebem que o Presidente Bruno de Carvalho, para já e pelo dois anos e pouco que leva de mandato, coloca sempre os interesses do clube em primeiro lugar.

Troca de mensagens entre Nélio Lucas e Bruno de Carvalho:

"Nélio Lucas: Na quarta feira logo de manhã poderemos ver o Presidente do Benfica? Tenho interesse em juntar vocês os 2. Acho que será importante.

Bruno de Carvalho: Quanto ao Benfica não estou na disposição desse encontro. As nossas relações estão estabilizadas não são sinal mais que isso. Não existe qualquer interesse em negócios conjuntos, nem vendas e compras de jogadores entre nós.

Nélio Lucas: Sobre o Benfica se me permite acho que faz mal. Acho que não perde nada em OUVIR. Acho que as duas partes têm bastante a ganhar com uma boa relação.

Bruno de Carvalho: A decisão está tomada. A nossa relação é boa mas não precisa ser mais que isso."

Comentários

Carlos disse…
mas não era suposto ele não conhecer o nélio lucas aquando da abordagem do Machester ?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!