Comunicação do Sporting entregue à WL Partners


"Depois dos tristes episódios de dezembro/janeiro decidi que chegou o momento de promover uma mudança importante para o Sporting. Através da contratação de uma empresa de comunicação especializada em relações com a comunicação social e gestão de crises. Uma empresa que trabalhe diretamente comigo e que comece a assegurar, ao nível do clube e SAD, uma comunicação estratégica, elevada e integrada – apoiada num conhecimento forte que já tem do, e no meio"

Terá sido isto que Bruno de Carvalho disse aos Conselheiros Leoninos sobre as alterações na comunicação.
Duas notas sobre este pequeno apontamento:

1. A comunicação do Sporting está muito melhor que no passado. Este melhor é visto como um todo. Passamos a ter mais informação sobre o clube, não há, aparentemente, assuntos que antigamente estavam escondidos e por aí fora.

2. Está longe da perfeição. Claramente que sim. E o facto de Bruno de Carvalho dizer o que disse no e-mail enviado para os Conselheiros, na minha opinião há ali um "mea culpa" e confirma que é necessário profissionais do ramo, sem dúvida, a tratar de algo que é extremamente importante para o clube. O caminho faz-se caminhando e se é para melhor a comunicação do Sporting, quem vem que faça o que melhor pelo Sporting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!